Marlon Moraes critica ‘mudança de postura’ de Aldo após duelo e dispara: ‘Zero respeito por esse cara’

Publicado em 11/01/2020 por: Mateus Machado
Marlon Moraes critica ‘mudança de postura’ de Aldo após duelo e dispara: ‘Zero respeito por esse cara’ Marlon Moraes disparou contra José Aldo, a quem venceu em dezembro (Foto: Reprodução/Instagram)

publicidade

Se o clima entre Marlon Moraes e José Aldo era de respeito antes, durante e até mesmo instantes depois do combate entre os lutadores, o mesmo não se pode dizer do atual momento. Vencedor por decisão dividida na luta contra o ex-campeão peso-pena, que ocorreu em dezembro, Marlon fez duras críticas ao compatriota depois de quase um mês do confronto.

Em entrevista ao site MMA Fighting, o lutador de Nova Friburgo (RJ) afirmou que José Aldo teve uma “mudança de postura”. Logo depois do duelo, o cumprimentou, no entanto, depois utilizou as redes sociais para criticar o resultado da luta, contando com apoio do campeão peso-galo Henry Cejudo, que também aproveitou para desafiar o manauara para uma disputa de título, fato que causou grande revolta em Marlon.

“No momento, eu não tenho respeito por esse cara (José Aldo). Zero respeito, nem por ele, nem por sua equipe, por como eles estão agindo. Na luta, Aldo pegou o microfone, ele disse que queria me parabenizar, sem drama. Mas ele foi para casa e viu o que Henry Cejudo) disse, e ele muda do zero para o 100.  Do azul para o vermelho. Tipo: ‘Eu venci a luta, Marlon estava com medo, eu vi em seu rosto’. Eu não estava com medo. Tenho 30 lutas. Tenho lutado todo dia, não vou estar assustado. Claro, estava lutando com o Aldo, fiquei um pouco nervoso. Todo mundo fica um pouco nervoso, mas quando você entra lá, é apenas outro corpo. Ele age como se tivesse aceitado (a derrota), ele falou comigo lá dentro (do octógono), e vai para casa e dá uma entrevista e fala toda essa m***. F***-se esse cara”, disparou Marlon.

Moraes também aproveitou para falar sobre as provocações que José Aldo e Henry Cejudo vêm trocando pelas redes sociais, visando promover uma possível disputa de título na divisão dos galos. De forma contundente, Marlon afirmou que existem outros desafiantes na categoria que “merecem” receber o title shot, tirando Aldo do páreo.

“Henry Cejudo quer lutar com Aldo. Ele não quer lutar comigo, ele não quer enfrentar os outros concorrentes. Ele sabe que Aldo é um grande atrativo (financeiramente). Foi campeão, e lutar contra ele no momento vale mais. É uma luta mais fácil, com um retorno maior. Você e todo mundo no jogo sabem do que eu estou falando. Petr Yan, Sandhagen, Sterling, eles estão em uma boa sequência. Eles têm vitórias, eles merecem. Aldo não merece (a disputa de cinturão). É uma jogada de v*** o que ele está fazendo. ‘Oh, eu quero lutar com você (Cejudo), quero te vencer’. Você acabou de perder. Como você está pedindo algo? Como você quer o title shot? Existem caras na sua frente. Você não venceu ninguém. Acabou de perder duas lutas seguidas. Descanse, pegue outra luta, mostre para todo mundo que você merece. Finalize alguém e aí você pode pedir algo”, finalizou.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade