Mayweather ‘anuncia’ superlutas contra McGregor e Khabib para este ano; Dana White ‘responde’

Publicado em 20/01/2020 por: Yago Redua
Mayweather ‘anuncia’ superlutas contra McGregor e Khabib para este ano; Dana White ‘responde’ Floyd fez anúncios de superlutas contra McGregor e Nurmagomedov para este ano de 2020 (Foto reprodução Instagram)

publicidade

Uma verdadeira máquina de fazer dinheiro, não por acaso é apelidado de “Money”, Floyd Mayweather não perdeu tempo após o UFC 246, realizado no último sábado (18), e foi para as redes sociais. O pugilista fez publicações com cartazes “anunciando” lutas contra Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov, atual campeão peso-leve do Ultimate. Segundo o americano, os dois confrontos aconteceriam ainda neste ano.

Na coletiva de imprensa após o UFC 246, que marcou o retorno de McGregor ao octógono com uma vitória por nocaute sobre Donald Cerrone em 40 segundos, Dana White, presidente do Ultimate, comentou sobre Mayweather. O dirigente disse que há uma conversa com o pugilista, embora nada definido.

“Floyd está em nossos planos e nós estamos nos planos de Floyd este ano. Vamos fazer alguma coisa”.

McGregor, que foi nocauteado por “Money” em 2017, em uma superluta de Boxe, já manifestou diversas vezes o interesse de uma revanche. Nurmagomedov também tornou público o desejo de encarar o pugilista.

Confira abaixo as publicações:

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade