McGregor acredita que Khabib tem medo de uma revanche: ‘Esse homem está tremendo’; saiba

Publicado em 05/01/2020 por: Yago Redua
McGregor acredita que Khabib tem medo de uma revanche: ‘Esse homem está tremendo’; saiba Conor McGregor tem como meta a revanche contra Nurmagomedov (Foto: Reprodução/Instagram)

publicidade

Um dos maiores objetivos de Conor McGregor no Ultimate em 2020 é a revanche contra Khabib Nurmagomedov, atual campeão dos leves. O irlandês, que retorna ao cage no próximo dia 18 contra Donald Cerrone, afirmou ao canal The Mac Life que o russo está com medo de uma nova luta entre os dois.

“Ele está tremendo. Esse homem está tremendo. Ele não quer isso. Ele tem medo e é isso. Mas todo mundo quer. O chefe quer, Dana (White, presidente do UFC) quer, todos nós queremos. Então ele pode correr, mas não pode se esconder. Estou ansioso por isso”, disparou Conor, afirmando que estava melhor na luta até ser finalizado por Khabib no quarto assalto.

“Na minha cabeça eu venci o primeiro round. Eu venci por 3 a 1. O que ele fez naquele primeiro round. No segundo assalto olhe a atuação sem graça que eu tive. Ele estava correndo para fora do octógono e pegou aquele golpe de sorte. Teve um ótimo segundo round. Mas o que aconteceu depois? Eu ganhei o terceiro round. Eu estava ganhando o quarto round até acontecer aquilo”, concluiu.

Na primeira luta, em outubro de 2018, Khabib finalizou o irlandês. Depois, “The Eagle” pulou do octógono para brigar com Dillon Danis, treinador de Jiu-Jitsu de McGregor, e deu origem a uma confusão generalizada na arena em Las Vegas. Ambos receberam ganchos da Comissão Atlética de Nevada.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade