Membro da FJERJ participa de seminário internacional de Judô no Catar sobre regras e outros itens; saiba

Publicado em 15/01/2020 por: Yago Redua
Membro da FJERJ participa de seminário internacional de Judô no Catar sobre regras e outros itens; saiba Membro da FJERJ esteve em Doha, no Catar, para participar do seminário da Federação Internacional de Judô (Foto: Divulgação/FJERJ)

publicidade

O calendário competitivo da FJERJ ainda não começou. Porém, o Time Judô Rio não para no começo de 2020. Na última semana, o árbitro FIJ A e superintendente da federação, Jeferson Vieira, participou do Seminário de Arbitragem, Esporte e Educação, organizado pela FIJ, em Doha, no Catar.

Jeferson comentou sobre a participação no evento e o que foi conversando ao longo dos dois dias: “Este seminário é frequente no calendário da Federação Internacional. Ele aconteceu mais para padronizar as regras existentes, já que estamos no encerramento de um ciclo olímpico, o de Tóquio 2020. Foram debatidos outros tópicos, também, como o antidoping. Porém, foi uma padronização mesmo”, ressaltou.

Além de Jeferson, representaram o Brasil o coordenador geral de arbitragem da CBJ, Edison Minakawa, e os árbitros FIJ A André Mariano dos Santos, do Distrito Federal, e Laedson Lopes, do Rio Grande do Norte.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade