Novamente em ação na sua cidade natal, Mazzelli revela ansiedade para disputa do Abu Dhabi International Pro Guarapari

Publicado em 21/01/2020 por: Mateus Machado
Novamente em ação na sua cidade natal, Mazzelli revela ansiedade para disputa do Abu Dhabi International Pro Guarapari Fernanda Mazzelli será uma das grandes atrações do Abu Dhabi International Pro Guarapari (Foto Camila Nobre)

publicidade

Um dos maiores nomes do Jiu-Jitsu feminino brasileiro, Fernanda Mazzelli já sabe quando irá retornar ao tatame. A lutadora será uma das principais atrações do Abu Dhabi International Pro Guarapari, evento organizado pela AJP que acontece no próximo dia 26 de janeiro, na terra natal da lutadora, no Espírito Santo. Retornando à ação depois que venceu o Vitória Open, no ano passado, Fernanda espera iniciar a temporada 2020 com o pé direito.

“Estou confiante, pois estava parada desde o Vitória Open, devido à uma lesão no meu joelho, onde tive que operar. Pretendo começar o ano em um bom ritmo”, projetou.

Tricampeã mundial de Jiu-Jitsu, Mazzelli ainda acumula a função de vereadora e comanda um projeto social em Guarapari. Conhecida pelas belas praias, a cidade agora terá outra atração para atrair turistas e os grandes atletas do estado com a realização do Abu Dhabi International Pro. Questionada sobre a expectativa de lutar em sua cidade natal novamente, Fernanda revelou certa ansiedade.

“Na verdade, estou bem ansiosa para poder lutar em casa novamente, muito feliz. Com certeza, a torcida ajuda, mas também temos a responsabilidade de dar o nosso melhor dentro do tatame”, salientou.

Uma das precursoras do Jiu-Jitsu no seu estado, Mazzelli conquistou seis títulos nacionais como faixa-preta, além do tri Mundial em categorias diferentes, um feito histórico. Abrindo caminho para as novas gerações, a lutadora de 31 anos falou sobre a importância da vinda de um evento como esse para a cidade.

“É muito importante para a valorização do esporte em Guarapari, pois fortalece os atletas, além de movimentar a cidade e o comércio”, destacou Fernanda, que em 2019 também venceu o Brasileiro da CBJJ.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade