Paige VanZant sente lesão e Amanda Ribas tem nova oponente para o UFC Brasília, em março; saiba mais sobre

Publicado em 24/01/2020 por: Mateus Machado
Paige VanZant sente lesão e Amanda Ribas tem nova oponente para o UFC Brasília, em março; saiba mais sobre Amanda Ribas agora terá Randa Markos pela frente no card do UFC Brasília (Foto reprodução Instagram)

publicidade

Confirmada para entrar em ação no UFC Brasília, marcado para o dia 14 de março, Amanda Ribas precisará mudar alguns detalhes de sua preparação para o evento. Isso porque Paige VanZant, sua adversária inicial, sofreu uma lesão e foi retirada da edição, que será realizada no Ginásio Nilson Nelson. A organização agiu rapidamente e colocou Randa Markos como substituta da americana no confronto diante da brasileira.

Com 26 anos e um cartel de oito vitórias e apenas uma derrota no MMA profissional, Amanda iniciou muito bem sua trajetória no Ultimate, derrotando Emily Whitmire por finalização no segundo round e, em sua luta seguinte, superando a então invicta Mackenzie Dern por decisão unânime dos jurados. Os dois bons triunfos levaram a mineira de Varginha ao concorrido Top 15 da categoria peso palha do UFC entre as mulheres.

Oito anos mais velha em relação à brasileira, Randa Markos possui dez resultados positivos e sete reveses como profissional. Na maior organização de MMA do mundo, a canadense vem de duas vitórias nas três lutas mais recentes que realizou e, em sua última apresentação, em outubro do ano passado, levou a melhor sobre Ashley Yoder na decisão dividida dos árbitros após combate bastante acirrado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mudança no #UFCBrasilia, dia 14 de março: A nova rival da brasileira @AmandaUFCRibas 🇧🇷é a canadense @RandaMarkos. Garanta o seu ingresso no link da nossa BIO.

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em

CARD PROVISÓRIO: 

UFC Brasília
Ginásio Nilson Nelson, em Brasília 

Sábado, 14 de março de 2020

Peso-leve: Kevin Lee x Charles do Bronx
Peso-meio-médio: Demian Maia x Gilbert Durinho
Peso-meio-pesado: Johnny Walker x Nikita Krylov
Peso-leve: Renato Moicano x Damir Hadzovic
Peso-palha: Amanda Ribas x Randa Markos
Peso-mosca: Maryna Moroz x Mayra Sheetara
Peso-meio-médio: Elizeu Capoeira x Alexey Kunchenko
Peso-galo: Rani Yahya x Enrique Barzola
Peso-galo: Veronica Macedo x Bea Malecki
Peso-mosca: Jussier Formiga x Brandon Moreno
Peso-leve: Francisco Massaranduba x John Makdessi
Peso-mosca: Bruno Bulldoguinho x Su Mudaerji

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade