Revanche entre Bate-Estaca e Rose Namajunas é ‘acertada’ para o UFC 249, diz site; saiba mais

Publicado em 10/01/2020 por: Mateus Machado
Revanche entre Bate-Estaca e Rose Namajunas é ‘acertada’ para o UFC 249, diz site; saiba mais Jessica Bate-Estaca e Rose Namajunas devem fazer revanche em breve (Foto reprodução)

publicidade

A revanche entre Jessica “Bate-Estaca” e Rose Namajunas está próxima de ser confirmada. As duas lutadoras possuem um acordo verbal para se enfrentarem no UFC 249, marcado para acontecer no dia 18 de abril, em Nova York (EUA). As informações foram publicadas primeiramente pela ESPN americana na última quinta-feira (9).

No primeiro duelo entre as duas ex-campeãs da categoria peso-palha, melhor para a brasileira. Lutando no Rio de Janeiro, em maio do ano passado, Jessica nocauteou a americana de maneira brutal no segundo round, após aplicar um bate-estaca para defender uma finalização. Na ocasião, a lutadora da PRVT conquistou o título da divisão.

O momento para as duas atletas, no entanto, é de redenção. Logo depois de derrotar Rose Namajunas, Bate-Estaca defendeu seu título em agosto, na China, todavia, foi nocauteada por Weili Zhang em apenas 42 segundos de luta e deixou de ter o cinturão em sua posse. Para Namajunas, será o retorno ao octógono após a acachapante derrota para Jessica.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade