Top Brother, GS Team e Team Pé de Chumbo projetam força máxima na temporada 2020 da FJJD-Rio

Publicado em 31/01/2020 por: Yago Redua
Top Brother, GS Team e Team Pé de Chumbo projetam força máxima na temporada 2020 da FJJD-Rio Velódro será palco da abertura do Circuito Rio Mineirinho 2020 (Foto divulgação)

publicidade

Falta muito pouco para a temporada 2020 do Circuito Rio Mineirinho começar. O ponta pé inicial será dado nos dias 8 e 9 de fevereiro, no Velódromo do Parque Olímpico. No entanto, o prazo para se registrar no evento já está chegando ao fim.

A primeira etapa do ranking, o Rio Summer Open, é aberto para todas as faixas, idades, categorias e Parajiu-Jitsu – masculino e feminino. Além disso, dará a largada para as disputas por passagens internacionais e também terá a realização de um GP Black Belt entre tradicionais equipes.

A TATAME conversou com os líderes de três equipes: Top Brother, GS Team e Team Pé de Chumbo. Ambos destacaram a importância do ranking da FJJD-Rio e explicaram o motivo de optarem pelo circuito. Confira! 

César Guimarães “Casquinha” – Top Brother

Nova temporada, antigos objetivos. A primeira etapa do Mineirinho é o primeiro compromisso da nossa equipe, demonstraremos que este ano nossa participação será mais forte do que em anos anteriores. Nossos projetos sociais estão focados em fazer uma participação expressiva nesta etapa, e teremos uma forte participação da equipe de Queimados, representada pelo professor Ricardo de Oliveira, que vem fazer um belíssimo trabalho.

Gilvan Santos – GS Team 

A FJJD-Rio promove um dos melhores eventos aqui no Estado do Rio de Janeiro e os melhores atletas estão lá. Por isso, vamos para a guerra buscar o que é nosso. Nossos atletas estão bem preparados e animados. Sem dúvidas, a federação sabe o que os atletas querem, eles buscam essa valorização. Então, vai pegar fogo.

Delson Pé de Chumbo – Team Pé de Chumbo

Coloquei meus atletas na FJJD-Rio porque sei que é uma boa e grande oportunidade deles poderem disputar boas lutas e também disputar uma passagem internacional. Além disso, ainda podem fazer uma superluta, que com certeza irá acrescentar muito em seus currículos.

SERVIÇO:

Rio Summer Open – 1ª etapa do Circuito Rio Mineirinho

Data: 8 e 9 de fevereiro
Local: Velódromo do Parque Olímpico, Barra da Tijuca (RJ)
Inscrições: aqui

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade