Vídeo: conheça mais sobre Julia Budd, campeã peso-pena e rival de Cyborg em estreia no Bellator

Publicado em 13/01/2020 por: Mateus Machado
Vídeo: conheça mais sobre Julia Budd, campeã peso-pena e rival de Cyborg em estreia no Bellator Julia Budd, campeã peso-pena, será a primeira adversária de Cyborg no Bellator (Foto: Bellator)

publicidade

Ex-campeã peso-pena do Strikeforce, Invicta FC e UFC, Cris Cyborg está pronta para iniciar sua caminhada rumo a mais um título. No próximo dia 25 de janeiro, a brasileira vai fazer sua estreia pelo Bellator na edição 238, já em disputa de título contra a atual campeã da organização na categoria, Julia Budd, em duelo que acontecerá na Califórnia (EUA). Com um cartel de 21 vitórias e apenas duas derrotas, além de vitórias impressionantes, Cyborg dispensa apresentações, no entanto, alguns fãs de MMA no Brasil ainda não têm conhecimento sobre a adversária da curitibana.

Atualmente com 35 anos, Julia Budd iniciou sua carreira no MMA profissional em 2010. Oriunda do Kickboxing e também do Muay Thai, a canadense contabiliza um cartel de 13 triunfos e dois reveses nas artes marciais mistas. Pelo Bellator, “Jewel” está invicta desde que entrou na organização, em 2015, com sete vitórias conquistadas, sendo a última delas em julho do ano passado, quando nocauteou Olga Rubin ainda no primeiro round. De seus 13 resultados positivos no esporte, seis vieram por nocaute, outros seis por decisão dos árbitros e um por finalização.

Confira os melhores momentos da lutadora no Bellator:

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade