‘Apadrinhado’ por Rodrigo Minotauro, brasileiro de 9 anos conquista títulos importantes nos Estados Unidos; saiba

Publicado em 12/02/2020 por: Mateus Machado
‘Apadrinhado’ por Rodrigo Minotauro, brasileiro de 9 anos conquista títulos importantes nos Estados Unidos; saiba Com apenas 9 anos, Enzo Simões segue trilhando um caminho de sucesso no Jiu-Jitsu (Foto divulgação)

publicidade

O pequeno Enzo Simões, de 9 anos, segue faturando títulos mundo afora. No último final de semana, o faixa-laranja e branca defendeu o cinturão de sua categoria no tradicional evento North American Grappling Association (NAGA), realizado em Las Vegas, no sábado (8); um dia depois, a conquista veio no Pan Kids da IBJJF, em Long Beach, na Califórnia, ambos nos Estados Unidos.

Apadrinhado pela lenda Rodrigo Minotauro e apoiado por Legião da Boa Vontade, Super Rádio Brasil, Prime Esportes, Boomboxe, Escola Municipal Jardim do Ipê e Neltur, o campeão e sua família ficaram conhecidos no meio da luta ao vestirem o quimono e irem para os semáforos vender balas para custear as viagens.

“Nós estamos muito felizes por conquistarmos mais esses títulos internacionais, mas não queremos destacar uma luta ou outra, mas, sim, a nossa garra e determinação de ter chegado até aqui novamente. Se nós trabalhamos e chegamos aqui, qualquer um que trabalhar pode chegar também”, exaltou o aluno do projeto social Nação Kids, localizado em Niterói, e também da equipe Team Nogueira.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade