Brasileiros Nuguette e Bebezão são confirmados no UFC Lincoln; Shevchenko defende título na Austrália

Publicado em 25/02/2020 por: Yago Redua
Brasileiros Nuguette e Bebezão são confirmados no UFC Lincoln; Shevchenko defende título na Austrália Alan Nuguette retorna ao octógono após ficar mais de um ano afastado (Foto: Clique Esporte)

publicidade

O Ultimate oficializou nesta terça-feira (25) a presença de dois brasileiros no card do UFC Lincoln, que será disputado no dia 25 de abril em Nebraska (EUA). O peso-leve Alan Nuguette (15-2) e o peso-pesado Raphael Bebezão (10-1) estarão presentes.

Sem lutar desde outubro de 2018, quando foi derrotado por Scott Holtzman no UFC 229, Alan terá pela frente Christos Giagos (17-8), que também vem de derrota. Já Bebezão, que estreou com derrota no Ultimate, venceu sua última luta e quer embalar contra o invicto Alexander Romanov (11-0).

A luta principal do UFC Lincoln será entre Anthony Smith e o brasileiro Glover Teixeira nos meio-pesados. Confronto já anunciado anteriormente.

Defesa de título de Valentina é confirmada

A organização também oficializou a quarta defesa de título da campeã peso-mosca Valentina Shevchenko (19-3) que será contra Joanne Calderwood (14-4). O combate vai acontecer no UFC 251, em Perth, na Austrália, no dia 6 de junho. Durante a última semana, a imprensa norte-americana já tinha divulgado a luta, mas sem o local e dia.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade