Campeã vence, mas não fatura o cinturão no Invicta FC 39; nocaute com chute incrível agita edição

Publicado em 08/02/2020 por: Diogo Santarém
Campeã vence, mas não fatura o cinturão no Invicta FC 39; nocaute com chute incrível agita edição Jinh Yu Frey (à esquerda) derrotou Ashley Cummins por decisão unânime, mas ficou sem o cinturão (Foto Invicta FC)

publicidade

Realizado na noite do último sábado (7), no Kansas (EUA), o Invicta FC 39, evento de MMA exclusivo para mulheres, contou com sete lutas, e uma delas terminou de maneira espetacular: o nocaute de Erin Blanchfield sobre Victoria Leonardo, no segundo round, com um chute alto.

Blanchfield, de apenas 20 anos, já havia acertado o golpe no primeiro assalto, mas Victoria conseguiu resistir. No replay, porém, não teve jeito. Com outro chute alto avassalador, a peso-mosca despachou Victoria e conquistou seu quinto triunfo na carreira – o primeiro por nocaute. Ela ainda tem uma derrota.


Na luta principal, a campeã peso-átomo Jinh Yu Frey derrotou Ashley Cummins por decisão unânime dos jurados, mas ficou sem o cinturão por ter falhado na pesagem de quinta-feira. Com isso, o título segue vago.

O duelo foi uma revanche, mas diferente do primeiro encontro entre elas, também vencido por Frey, em 2017, aconteceu pautado na trocação. Mais inteira durante os cinco rounds, a agora ex-campeã conectou os melhores golpes e venceu acirrada disputa. No fim, Jinh Yu Frey foi declarada vencedora.

RESULTADOS COMPLETOS:

Invicta FC 39
Kansas City, no Kansas (EUA)
Sexta-feira, 7 de janeiro de 2020

Jinh Yu Frey derrotou Ashley Cummins por decisão unânime dos jurados
Miranda Maverick derrotou Pearl Gonzalez por decisão unânime dos jurados
Alesha Zappitella derrotou Kelly D’Angelo por decisão unânime dos jurados
Erin Blanchfield derrotou Victoria Leonardo por nocaute no 2R
Jillian Decoursey derrotou Linda Mihalec por decisão unânime dos jurados
Monica Franco derrotou Tina Pettigrew por decisão unânime dos jurados

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade