Com cards 239 e 240, Bellator vai realizar dobradinha nesta sexta-feira (21) e sábado (22); veja os destaques

Publicado em 21/02/2020 por: Yago Redua
Com cards 239 e 240, Bellator vai realizar dobradinha nesta sexta-feira (21) e sábado (22); veja os destaques Bellator 239 será uma das principais atrações deste sexta-feira (Foto: Divulgação)

publicidade

Uma das principais organizações de MMA do mundo, Bellator terá neste fim de semana a realização de dois cards e vai permitir que muitos atletas ganhem rodagem. Nesta sexta-feira (21), em Oklahoma (EUA), acontece o Bellator 239. Já no sábado (22), em Dublin (IRL), será a vez do card número 240 da franquia entrar em ação na Europa.

A luta principal do Bellator 239 será o encontro entre Ed Ruth e Yaroslav Amosov no peso-meio-médio. Já o co-main event promete um duelo animado entre Brandon Girtz e Myles Jury. Dois combates na divisão dos pesados são aguardados pelos fãs. Timothy Johnson vai encarar Tyrell Fortune, enquanto Javy Ayala medirá forças com o russo Valentin Moldavsky.

Único brasileiro no card será Vinicius Zani. O peso-galo vai estrear na franquia contra Josh Hill.

Destaques na Irlanda

A luta principal do Bellator 240 será entre Leah McCourt e Judith Ruis, na categoria dos penas. A divisão tem a brasileira Cris Cyborg como campeã. Já o co-main event terá o encontro entre Brent Primus e Chris Bungard nos leves. A edição não vai contar com brasileiros.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade