Com grandes nomes do Jiu-Jitsu e Wrestling em ação, GP dos Pesados é atração especial no KASAI Pro 7

Publicado em 01/02/2020 por: Yago Redua
Com grandes nomes do Jiu-Jitsu e Wrestling em ação, GP dos Pesados é atração especial no KASAI Pro 7 GP dos Pesados No-Gi do Kasai Pro promete grandes emoções (Foto: Divulgação/Kasai)

publicidade

Um dos grandes eventos de Grappling, o Kasai Pro terá o primeiro evento em 2020 neste sábado (1). A edição número 7 vai contemplar o fã de luta agarrada com um GP dos Pesados sem quimono e superlutas que prometem ser animadas no Texas (EUA).

O torneio será formado por oito lutadores, divididos em dois grupos com quatro componentes cada. Na chave A, Roberto Cyborg, Vinny Magalhães, Nick Rodriguez e Bruno Bastos estarão em ação. O grupo B é formado por Patrick Gaudio, João Gabriel Rocha, Lucas Hulk e Kyle Boehm.

Após todos se enfrentarem dentro dos grupos, apenas o campeão de cada chave vai garantir vaga na final do GP. Já os segundos colocados de cada chave fazem a disputa de terceiro lugar.

O campeão da última edição do GP dos Pesados No-Gi foi Kaynan Duarte, que bateu Tex Johnson na final.

Emoções das superlutas

Campeão no GP dos leves e dos meio-médios do Kasai Pro, Renato Canuto terá pela frente Dante Leon. Já Raquel Canuto vai medir forças com Gabi McComb. Por fim, Pedro Rocha encara John Combs.

O card ainda será completado com mais 13 lutas casadas.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade