Com lesão de francês, ex-campeão Luan Miau tem novo adversário para card do BRAVE CF em Balneário Camboriú

Publicado em 27/02/2020 por: Diogo Santarém
Com lesão de francês, ex-campeão Luan Miau tem novo adversário para card do BRAVE CF em Balneário Camboriú Luan Miau teve seu adversário trocado, mas segue escalado para o card em Balneário Camboriú (Foto divulgação)

publicidade

Ex-campeão dos leves do BRAVE Combat Federation, Luan “Miau” Santiago já tem data marcada para voltar ao cage da maior organização de MMA do Oriente Médio, mas terá um novo oponente pela frente. O brasileiro foi anunciado como adversário do belga Issa Isakov, em luta a ser realizada em março, no BRAVE CF 35, agendado para Balneário Camboriú. Antes ele enfrentaria Amin Ayoub, da França, mas teve seu adversário mudado após Ayoub sofrer uma lesão.

Um dos atletas mais ativos do elenco do BRAVE CF, Luan Miau irá para sua oitava luta no evento originado no Bahrein. Em sua mais recente aparição, em novembro do ano passado, Miau superou o russo Gadzhimusa Gaziev e voltou ao caminho das vitórias após perder seu título em meados de 2019.

Coincidentemente, Issa Isakov, novo adversário de Miau, fez sua estreia profissional apenas alguns meses antes da última aparição do brasileiro, mas isso não quer dizer que o belga não tenha conseguido compensar o tempo perdido. Foram seis lutas em apenas seis meses, com cinco vitórias e uma derrota, incluindo uma estreia impressionante no BRAVE CF, com vitória por finalização sobre o libanês Rami Hamed.

Além disso, Isakov é um dos mais condecorados atletas amadores na história recente da IMMAF (Federação Internacional de Artes Marciais Mistas), tendo conquistado diversas medalhas em torneios continentais e mundiais, além de possuir um cartel amador de 15 vitórias e apenas quatro derrotas.

O BRAVE 35 acontecerá no dia 25 de março, em Balneário Camboriú. O evento marca a quinta visita da organização de MMA ao país, fazendo com que o Brasil empate com o Bahrein (casa do BRAVE) como nação com mais edições realizadas na história. A luta principal da noite, na primeira edição realizada pelo organização no Brasil fora de Curitiba (PR) ou Belo Horizonte (MG), marcará a primeira defesa de cinturão do campeão dos pesos leves Cleiton “Predador” Silva diante do sueco casca-grossa Guram Kutateladze.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade