Anderson e Blachowicz são atração principal do UFC Rio Rancho, neste sábado; brasileiros entram em ação

Publicado em 15/02/2020 por: Mateus Machado
Anderson e Blachowicz são atração principal do UFC Rio Rancho, neste sábado; brasileiros entram em ação Corey Anderson e Jan Blachowicz fazem a luta principal do UFC Rio Rancho (Foto: Reprodução/YouTube)

publicidade

O Ultimate desembarca neste sábado (15) em Rio Rancho, no Novo México (EUA) para a realização do UFC Fight Night 167. Na luta principal, em duelo que pode definir o próximo desafiante da divisão dos meio-pesados futuramente, o americano Corey Anderson terá pela frente o polonês Jan Blachowicz. No co-main event, o “Paraense Voador” Michel Pereira terá pela frente o experiente Diego Sanchez, em luta que promete fortes emoções.

Além de Michel, outros dois brasileiros entram em ação. Tentando se manter em alta dentro da organização, o peso-mosca Rogério Bontorin vai encarar Ray Borg em luta onde o vencedor pode ficar em posição privilegiada na divisão. Abrindo a edição, em sua terceira luta pela franquia, Raulian Paiva vai enfrentar Mark De La Rosa.

Anderson e Blachowicz se enfrentam sonhando com o cinturão

A luta principal do UFC Rio Rancho pode definir o próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados. Atual quinto colocado no ranking, o americano Corey Anderson (14-4-0) vive a melhor fase da carreira. Em suas últimas lutas, acumulou vitórias sobre nomes como Glover Teixeira, Ilir Latifi e, mais recentemente, Johnny Walker. Seu adversário será o polonês Jan Blachowicz (25-8-0), que vem de vitórias sobre Luke Rockhold e Ronaldo Jacaré, essa última em São Paulo, em novembro. Esta será a segunda vez que os dois atletas se enfrentam. Na primeira, em setembro de 2015, Anderson venceu por decisão unânime.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quem vence a revanche entre @Coreya_MMA e @JanBlachowicz? Eles fazem a luta principal do #UFCRioRancho, neste sábado (15).

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em

‘Paraense Voador’ busca reabilitação 

O brasileiro Michel Pereira (23-10-0, 2 NC) está de volta ao octógono. Após conquistar um nocaute incrível em sua estreia no UFC, em maio do ano passado, o meio-médio não conseguiu manter o nível em sua última aparição e foi derrotado por decisão unânime por Tristan Connelly, em setembro. O adversário deste sábado é um veterano com mais de 20 lutas pelo UFC – é, inclusive, o 6º atleta com maior número de combates pela organização. Vencedor da 1ª temporada do The Ultimate Fighter, Diego Sanchez (31-12-0) tem duas vitórias em suas últimas três lutas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A gente estava ansioso por essa encarada! ???#UFCRioRancho

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em

Outros brasileiros em ação 

Contratados após participarem da versão brasileira do Contender Series e ex-oponentes, os pesos-mosca Rogério Bontorin (16-1-0, 1 NC) e Raulian Paiva (18-3-0) também estarão no UFC Rio Rancho. Os dois se enfrentaram no UFC Uruguai, em agosto, com o paranaense Bontorin vencendo por nocaute técnico. Neste sábado, ele enfrenta o ex-desafiante ao cinturão Ray Borg (12-4-0), que vem de vitória sobre o brasileiro Gabriel Silva, em julho. Já Raulian vai em busca de reabilitação contra o americano Mark De La Rosa (11-3-0), que também vem de revés, para Kai Kara-France, em agosto.

CARD COMPLETO: 

UFC Fight Night 167
Sábado, 15 de fevereiro de 2020
Rio Rancho, no Novo México (EUA)

Card principal
Jan Blachowicz derrotou Corey Anderson por nocaute no 1R
Diego Sanchez derrotou Michel Pereira por desclassificação no 3R
Montana de la Rosa derrotou Mara Romero Borella por decisão unânime dos jurados
Brok Weaver derrotou Rodrigo Vargas por desclassificação no 1R
Ray Borg derrotou Rogério Bontorin por decisão unânime dos jurados
Lando Vannata derrotou Yancy Medeiros por decisão unânime dos jurados

Card preliminar
Daniel Rodriguez finalizou Tim Means com uma guilhotina no 2R
John Dodson derrotou Nathaniel Wood por nocaute técnico no 3R
Scott Holtzman derrotou Jim Miller por decisão unânime dos jurados
Devin Clark derrotou Dequan Townsend por decisão unânime dos jurados
Merab Dvalishvili derrotou Casey Kenney por decisão unânime dos jurados
Macy Chiasson derrotou Shanna Young por decisão unânime dos jurados
Raulian Paiva derrotou Mark De La Rosa por nocaute técnico no 2R

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade