Dana White comenta polêmica no UFC 247, vê vitória de Reyes contra Jon Jones e projeta revanche: ‘Será ainda melhor’

Publicado em 10/02/2020 por: Mateus Machado
Dana White comenta polêmica no UFC 247, vê vitória de Reyes contra Jon Jones e projeta revanche: ‘Será ainda melhor’ Dominick Reyes foi derrotado por Jon Jones na decisão unânime (Foto reprodução YouTube UFC)

publicidade

Terminou em polêmica o duelo entre Jon Jones e Dominick Reyes, realizado no último sábado (8), na luta principal do UFC 247, no Texas (EUA). O atual campeão meio-pesado saiu vencedor por decisão unânime após cinco rounds, no entanto, muitos viram o triunfo a favor do desafiante, que perdeu sua invencibilidade no MMA após uma série de 12 resultados positivos.

Em coletiva de imprensa depois do evento, o destaque, claro, foi o resultado da luta principal, e nem Dana White, presidente do UFC, escapou dos questionamentos. Sem polemizar, o mandatário afirmou que viu vantagem de Reyes, no entanto, deixou claro que, diante do equilíbrio, a vitória poderia ir para qualquer um.

“A pontuação estava para todos os lados. (…) Indo para o último round, eu estava marcando 3 a 1 para o Dominick (Reyes). Meus filhos estão me atormentando dizendo: ‘Como isso pôde acontecer, pai? Reyes ganhou essa luta’, e a lista de pessoas conversando comigo só aumenta. Não é como se tivesse essa multidão dizendo que foi roubo ou algo do tipo. As pessoas marcaram (a luta) de formas diferentes”, salientou Dana, que seguiu falando sobre o assunto e deixou aberta a possibilidade da revanche imediata.

“Mas a realidade é, quem dá a mínima? Nós não somos juízes, nenhum de nós é juiz. Os árbitros decidem a luta e é isso. Se eu acho que o trabalho dos juízes essa noite (sábado) foi perfeito? Não acho. Acho que temos um trabalho a fazer aqui. Se eu acho que ele (Dominick Reyes) merece uma revanche? Sim, com certeza. Mas veremos o que acontece…. Outra coisa, diga o que quiser do Jon Jones, mas ele ganha as lutas. Se e quando esses dois se enfrentarem de novo, será ainda melhor do que esta noite”, concluiu Dana.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade