Dana White confirma duelo entre Kamaru Usman e Jorge Masvidal para a International Fight Week, em Las Vegas

Publicado em 02/02/2020 por: Yago Redua
Dana White confirma duelo entre Kamaru Usman e Jorge Masvidal para a International Fight Week, em Las Vegas Presidente do UFC, Dana confirmou o cancelamento do UFC 249 e o adiamento das próximas edições (Foto: Reprodução/YouTube)

publicidade

Kamaru Usman, campeão meio-médio do UFC, e Jorge Masvidal, dono do cinturão de “lutador mais casca-grossa”, estão trocando farpas há algum tempo via imprensa e redes sociais. Na última semana, os dois protagonizaram um bate-boca durante o media day do Super Bowl – decisão da NFL -, que acontece neste domingo (2), em Miami (EUA).

Em conversa com a imprensa, Dana White, presidente do UFC, revelou que Usman x Masvidal está programado para a International Fight Week, em Las Vegas (EUA), no dia 11 de julho, no UFC 252.

“Nós vamos trazê-los para Vegas. Ele (Masvidal) e Usman lutarão em Vegas, provavelmente na Semana Internacional da Luta. Se Masvidal vencer, talvez façamos sua primeira defesa de cinturão em Miami. Este sempre foi o plano, independente do que aconteceu com eles dias atrás. Nós não anunciamos ainda, mas agora isto me forçou a anunciar o combate”, projetou Dana a respeito do confronto.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade