FBKERJ promove ‘Oscar do Kickboxing’ e presidente aponta estímulo maior para os lutadores do Rio de Janeiro

Publicado em 05/02/2020 por: Tatame Tatame
FBKERJ promove ‘Oscar do Kickboxing’ e presidente aponta estímulo maior para os lutadores do Rio de Janeiro Oscar do Kickboxing no estado do Rio de Janeiro será realizado em março (Foto Fabiana Almeida)

publicidade

A Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro (FKBERJ) vai realizar no dia 14 de março, no Salão Nobre do Tamoio Futebol Clube, em São Gonçalo (RJ), o “Oscar do Kickboxing”. A premiação de gala vai prestigiar os melhores atletas fluminenses da temporada de 2019.

Os competidores que participaram de competições estaduais, nacionais e internacionais em 2019 acumularam um ponto por cada vitória, o que foi uma novidade no ranking. Desta maneira, quem alcançou a maior pontuação será o campeão em sua respectiva categoria. Em caso de empate, um departamento responsável vai votar e escolher o vencedor do prêmio.

Presidente da FKBERJ, Capitulino Gomes comentou sobre o impacto que essa cerimônia gera para o Kickboxing do Rio de Janeiro de um modo geral. “Não só o impacto, mas o estímulo que gera uma cerimônia. Os atletas passam a desejar receber essa premiação. Eles passam também a ser exemplos de perseverança e dedicação pelos resultados. Com isso, a modalidade cresce e passamos a ter um nível melhor para representarmos o Rio de Janeiro pelo Brasil e também no exterior”, disse o presidente da federação.

Confira a lista dos atletas que serão homenageados, aqui.

O “Oscar do Kickboxing”, marcado para o dia 14 de março, será aberto ao público e com entrada a franca. No entanto, a organização pede que as pessoas que marcarem presença usem traje fino na cerimônia.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade