Gabriel Fly se desentende com espanhol em rede social e pede ‘acerto de contas’ no BRAVE CF: ‘Hey, anão, venha ao Brasil’

Publicado em 28/02/2020 por: Diogo Santarém
Gabriel Fly se desentende com espanhol em rede social e pede ‘acerto de contas’ no BRAVE CF: ‘Hey, anão, venha ao Brasil’ Gabriel Fly quer acertar suas diferenças com rival espanhol no BRAVE CF (Foto BRAVE)

publicidade

O peso-pena do BRAVE Combat Federation e faixa preta de Jiu-Jitsu Gabriel “Fly” Miranda não faz o tipo falastrão, tão típico entre os lutadores de MMA atualmente. Porém, quando provocado, também sabe usar as redes sociais para a modalidade número um do internauta brasileiro: a “treta online”. O alvo da vez foi o espanhol Ilia Topuria, rival de divisão de Fly no BRAVE CF.

Em um post no Instagram, Topuria marcou Fly apenas usando um emoji de frango e foi prontamente respondido. “Hey, anão, venha ao Brasil, após lutar contra o Morcego eu vou resolver essa parada contigo ali mesmo. BRAVE CF, faça essa luta entre esse anão e eu, pelo cinturão interino”, rebateu.

Ilia Topuria não deixou por menos, concordando em resolver dentro do cage as diferenças com o brasileiro. “Isso mesmo, BRAVE CF, faça isso! Eu quero esmagar esse moleque”. Fly ainda reforçou o desejo e propôs que a luta valha o título. “Eu não preciso de um minuto com você. Vamos, BRAVE CF, pelo cinturão interino”.

Com 14 vitórias e cinco derrotas, Gabriel Fly tem compromisso marcado no próximo dia 25 de março, em Balneário Camboriú, diante do compatriota e ex-Bellator Rafael “Morcego” Silva, no BRAVE CF 35. Ilia Topuria segue aguardando seu próximo duelo. Ele vem de vitória sobre Steven Gonçalves, em novembro passado.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade