Curitiba recebe o Abu Dhabi National Pro Brasil, da AJP, neste fim de semana; torneio vale vaga no Grand Slam do Rio

Publicado em 07/02/2020 por: Yago Redua
Curitiba recebe o Abu Dhabi National Pro Brasil, da AJP, neste fim de semana; torneio vale vaga no Grand Slam do Rio Abu Dhabi National Pro Brasil será atração no próximo domingo (9), em Curitiba (Foto divulgação)

publicidade

O Ginásio do Tarumã, em Curitiba (PR), recebe no próximo domingo (9) o Abu Dhabi National Pro Brasil. O evento é um dos mais importantes da AJP em solo brasileiro e vai distribuir 17 passagens para o Abu Dhabi Grand Slam do Rio de Janeiro em 2020.

Confira os lutadores inscritos no evento, aqui

Alguns destaques na faixa-preta, como Alex Sodré, Leonardo Lara, Ericka Almeida e Luciane Silva, estarão em ação. O evento é uma parceria entre a Federação Brasileira de Jiu-Jitsu, Abu Dhabi Jiu-Jitsu Professional e organizadores locais. Luciano Silva, um dos responsáveis, projetou uma grande festa para este domingo.

“É com grande alegria e satisfação que recebemos mais uma vez o Abu Dhabi National Pro Brasil em Curitiba. Estamos agradecidos pelo apoio estadual e municipal, temos certeza que o evento será um grande show para atletas e espectadores. Vamos receber grandes nomes nacionais e internacionais do Jiu-Jitsu, em uma estrutura de alto nível. Vai ser uma grande festa do esporte”, afirmou Luciano Silva.

Vale frisar que o National Pro do Brasil terá disputas em todas as faixas, categorias, idades e no Parajiu-Jitsu.

SERVIÇO:

Abu Dhabi National Pro Brasil

Local: Ginásio Tarumã, em Curitiba (PR)
Data: 9 de fevereiro de 2020

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade