Jan Blachowicz reforça pedido por disputa de título e garante ter ‘plano’ pra vencer Jones: ‘Vou nocauteá-lo’

Publicado em 17/02/2020 por: Mateus Machado
Jan Blachowicz reforça pedido por disputa de título e garante ter ‘plano’ pra vencer Jones: ‘Vou nocauteá-lo’ Jan Blachowicz espera disputar o cinturão meio-pesado em sua próxima luta (Foto: Reprodução/Instagram)

publicidade

A vitória por nocaute ainda no primeiro round sobre Corey Anderson, na luta principal do UFC Rio Rancho, no último sábado (15), colocou Jan Blachowicz em uma situação bem confortável na categoria meio-pesado. Agora com três vitórias consecutivas, o polonês se credenciou, definitivamente, à lista de possíveis desafiantes ao título da divisão, que atualmente pertence a Jon Jones.

* Blachowicz lança desafio a Jones após nocaute sobre Anderson e campeão responde: ‘Tô pronto’

Ciente de que o triunfo sobre o americano pode colocá-lo em uma disputa de cinturão em sua próxima luta, Blachowicz, em entrevista ao site MMA Junkie, deixou claro que não vê outra luta a disputar que não seja um confronto diante de “Bones”, que recentemente venceu Dominick Reyes no UFC 247.

“Eu acredito que sou o próximo desafiante pelo title-shot, e eu não quero outra luta, somente o title-shot. Vou esperar. Eu tenho um monte de coisas para fazer, não vou ficar entediado. Eu posso esperar. Eu faço isso por toda minha vida, e eu espero mais um pouco. Estou pronto, provei que eu mereço o title shot e vou fazer isso. Vou levar o cinturão para a Polônia”, projetou o casca-grossa, que garantiu já ter um plano para vencer Jon Jones.

“Nós já temos algo para Jon Jones, mas é um segredo, e vamos mostrar isso na luta. Eu vou nocauteá-lo. Eu prometo”, concluiu.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade