Khabib ‘minimiza’ proposta milionária para revanche com Conor e cutuca: ‘Já fiz tudo que queria com ele’

Publicado em 05/02/2020 por: Mateus Machado
Khabib ‘minimiza’ proposta milionária para revanche com Conor e cutuca: ‘Já fiz tudo que queria com ele’ Khabib Nurmagomedov tem luta marcada contra Tony Ferguson em abril (Foto reprodução Instagram)

publicidade

Atual campeão peso-leve do Ultimate, Khabib Nurmagomedov tem uma importante luta marcada contra Tony Ferguson para o UFC 249, no dia 18 de abril, em Nova York (EUA). Ciente disso, o russo vem se preparando diariamente para sua terceira defesa de cinturão, no entanto, mesmo com seu foco direcionado ao americano, os questionamentos sobre uma revanche contra Conor McGregor surgem cada vez mais.

As especulações sobre um novo encontro entre Khabib e McGregor aumentaram após o empresário do campeão dos leves, Ali Abdelaziz, revelar ao site “TMZ Sports” que o russo teria uma proposta de 100 milhões de dólares (quase 430 milhões de reais), vinda da Arábia Saudita, para que ele conceda a revanche.

Todavia, em coletiva de imprensa realizada na Rússia, “The Eagle” demonstrou pouco interesse em enfrentar Conor em uma nova ocasião. Nurmagomedov ressaltou que foi bem superior ao rival na primeira luta entre os dois e sugeriu que a alta quantia em dinheiro que foi oferecida tenha outros propósitos.

“Por que eu precisaria dessa quantidade de dinheiro? Existem muitas organizações por aí. Por exemplo, não existe somente o Futebol para cegos, existe o Sambô e outros esportes. Deixe o UFC dar (dinheiro) para eles, se eles não sabem o que fazer com o dinheiro. Mas me dar 100 milhões de dólares para bater de novo naquele idiota (McGreg0r)? Eu não acho que isso seja racional”, disse o casca-grossa russo, segundo tradução do site “RT Sport”, que continuou com sua linha de pensamento em seguida.

“Todo mundo viu o que aconteceu no octógono (contra o Conor McGregor). Eu controlei a luta durante cada passo. Eu já fiz tudo que eu queria com ele. Ele até mesmo desistiu. Como nós podemos discutir uma revanche? Nós podemos apenas falar sobre continuar com as festividades e fazer dinheiro. A questão é: eu quero isso? Estou focado no Tony Ferguson. O que vai acontecer depois da luta (contra Ferguson) ninguém sabe. Eu não me preocupo com isso. Isso (revanche com McGregor) é o que o UFC quer. Eu estou surpreso que as pessoas ainda me perguntem sobre uma revanche. Parece que as pessoas querem continuar com as festividades depois da luta”, concluiu Khabib, que está invicto no MMA, com 28 vitórias até agora.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade