Líderes de equipe comentam sucesso no Rio Summer Open e projetam próxima etapa da FJJD-Rio

Publicado em 15/02/2020 por: Mateus Machado
Líderes de equipe comentam sucesso no Rio Summer Open e projetam próxima etapa da FJJD-Rio Líderes de equipe falaram sobre a disputa do Summer Open (Foto: Reprodução)

publicidade

O início deste mês marcou o começo do Circuito Rio Mineirinho com o Rio Summer Open. As principais equipes deram largada no ranking e pelas disputas saudável entre os times. A Infight conquistou um resultado expressivo e garantiu o primeiro lugar no adulto/master. Rogério Poggio, líder da equipe, comentou o resultado e projetou manter a pegada nas próximas etapas.

“Fizemos um planejamento desde o ano passado, que teríamos como meta a primeira etapa e entraríamos em peso para conseguirmos largar na frente nas categorias mais difíceis, que são adulto e master. Nem entramos com um contingente tão grande, mas tivemos um ótimo aproveitamento. A galera se preparou muito bem durante janeiro. Fizemos um camp de férias bom em todas as filiais. Vemos as próximas etapas como desafio e queremos nos manter no topo. Para isso, criamos um ranking interno entre os nossos afiliados da Infight, para que nós possamos premiá-los no fim do ano. Então, isso é uma motivação a mais”, avaliou Poggio.

Novidade no ranking da FJJD-Rio, a Equipe Aliados ficou em terceiro lugar no infantil/juvenil e fechou o pódio do adulto/master em quinto. Um dos membros do time, Luciano Mendes destacou a ótima atuação e projetou o crescimento do grupo ao longo da temporada.

“Ficamos muito felizes com o resultado alcançado visto o número de atletas inscritos pelas nossas filias, porém muito longe de onde podemos e queremos chegar. Logicamente, respeitando a história das demais equipes que já existem há mais tempo. A nossa meta é concorrer toda as etapas da CBJJD E FJJD-Rio e a cada evento buscar as melhores posições. Toda comunidade do Jiu-Jitsu poderá perceber a nossa organização e a nossa força”, disse o professor.

A segunda etapa será o Troféu Brasil nos dias 21 e 22 de março, na Arena da Juventude, em Deodoro.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade