MMA, Muay Thai, tatuagens e mais: confira a programação completa do Iron Man na Arnold Classic 2020, em São Paulo

Publicado em 13/02/2020 por: Yago Redua
MMA, Muay Thai, tatuagens e mais: confira a programação completa do Iron Man na Arnold Classic 2020, em São Paulo Júnior Motta e Iron Man Tomaz estarão juntos na Arnold Classic (Foto reprodução)

publicidade

Um dos maiores eventos de artes marciais do Brasil, o Iron Man, que é sediado no Pará, será uma das atrações da Arnold Classic South America, entre os dias 24 e 26 de abril, em São Paulo. A organização promete diversificação em todas as áreas dentro do estande da maior feira multi esportiva da América do Sul.

Além de combates de Muay Thai e MMA, também estarão disponíveis para o público shows, DJs, concursos, stand-up comedy, sessão de fotos com celebridades e muito entretenimento. Iron Man Tomaz, presidente da franquia paraense, quer um ambiente “movimentado” e que mostre a importância do estado do Pará.

Uma das principais atrações será a junção de artes marciais com tatuagem. Tomaz explicou como vai funcionar a parceria com o tatuador Júnior Motta, faixa-preta de Jiu-Jitsu, e Ronaldo da Eclipse Machine.

“A parceria com o Junior Motta já é antiga, ele é o meu tatuador, é o tatuador oficial do Iron Man e de diversos atletas paraense. É um cara que ganhou diversas competições de tatuagem. Ele tem uma visão muito diversificada das coisas e o diferencial é que ele trabalha a arte de tatuar. As pessoas que vencerem o quiz vão ganhar uma tatuagem. Já o Ronaldo da Eclipse Machine tem uma empresa em São Paulo de tatuagens, que fornece tintas, materiais e tudo mais. Ele abraçou a ideia de estar na Arnold Classic e desenvolver essa parceria conosco. Tenho certeza que será um divisor dentro da feira”, disse o presidente.

Confira uma programação do que vai acontecer nos três dias de evento no estande Iron Man:

Dia 24: será realizado o Iron Man Challenge de Muay Thai com seis lutas, três femininas e as outras três masculinas. Vai ter também um concurso de Cage Girl para escolher uma representante de São Paulo, para fazer parte do grupo que já existe no Iron Man, junto com a Paula Lobato, Paloma Corrêa e Débora Albuquerque. Para encerrar o dia, será realizada a pesagem e coletiva de imprensa do Iron Man (MMA).

Dia 25: começará o dia com um quiz para sortear tatuagens. O estúdio de tatuagem será dentro do próprio estande do Iron Man. Na sequência, será realizado o stand-up “Educando com humor” com o humorista Cláudio Campos. Os temas abordados serão a educação, reeducação e a prevenção contra o bulliyng e as drogas. O público-alvo serão as crianças carentes que praticam artes marciais. Ainda no dia 25, vai acontecer o Iron Man MMA – com lutas nacionais e internacionais -, que será transmitido ao vivo para todo Brasil e exterior através do aplicativo IMCF TV e pela TATAME nas redes sociais.

Dia 26: no último dia entrará o aspecto cultural. O público poderá participar de mais um quiz e ainda poderá tirar fotos com o cinturão do Iron Man e com celebridades que estarão presentes no estande. Para encerrar as ações, Markinhos Duran, ex-vocalista da banda Violeta Púrpura, vai realizar um show. O cantor tem destaque no Pará e em outros estados da região Norte e Nordeste do Brasil. O DJ Neto RBA também será uma das atrações e vai levar um pouco da música paraense para a feira multi esportiva.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade