Resumo do MMA: Dana projeta próximo adversário de Conor, Reyes aponta ‘insegurança’ em Jones e mais

Publicado em 01/02/2020 por: Yago Redua
Resumo do MMA: Dana projeta próximo adversário de Conor, Reyes aponta ‘insegurança’ em Jones e mais Dana White projeta volta de McGregor na ‘ilha da luta’ e falou sobre possível duelo com Masvidal (Foto reprodução)

publicidade

Após um período de poucas lutas no UFC, Conor McGregor já deixou claro que quer se manter ocupado em 2020. O ex-campeão dos penas e dos leves vem de uma vitória sobre Donald Cerrone, em apenas 40 segundos, no último dia 18, pela categoria dos meio-médios. Após o nocaute, o irlandês deixou o futuro em aberto quanto ao próximo adversário.

Dana White, presidente do UFC, projetou ao programa The Jim Rome Show sobre os próximos oponentes de “Notorius”: “Provavelmente o vencedor de Khabib (atual campeão peso-leve) e Ferguson”, disse o “Big Boss”. Os dois se enfrentam no UFC 249, dia 18 de abril.

Reyes aponta insegurança em Jones

No próximo dia 8, pelo UFC 247, Dominick Reyes terá o maior desafio de sua carreia no MMA. O lutador será o desafiante do campeão Jon Jones, que ostenta o cinturão dos meio-pesados. Após a primeira encarada entre os dois, Reyes disse que não ficou “intimidado” com “Bones”.

“Eu não fiquei intimidado, de jeito nenhum. Foi interessante. Nas encaradas, foi a primeira vez que eu o encontrei na minha vida, ou cheguei próximo a ele. Nós ficamos cara a cara e meu coração não acelerou. Eu me senti em casa. Eu pensei algo como “É isso. Este é Jon Jones”. O fascínio pelo Jon Jones é muito maior do que ele realmente é. Na minha vida inteira eu cresci assistindo esse cara e exalando todo esse tipo de energia, e quando eu vi e o encarei bem de perto, pensei “Este cara é só um homem com muitas inseguranças”. Você pode ver tudo isso sobre ele”, disse ao MMA Junkie.

Zhang muda camp por medo de Coronavírus

Campeã peso-palha, Weili Zhang decidiu mudar a reta final do seu camp para a luta contra a ex-campeã Joanna Jedrzejczyk no próximo dia 8, no UFC 247. A chinesa estava fazendo o treinamento todo em Beijing, na capital da China, mas por conta do surto do coronavírus no país chinês, a atleta decidiu, junto com a sua equipe, terminar o período de preparação em Las Vegas. A informação foi divulgada pelo MMA Fighting.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade