Resumo do MMA: Aldo e Marlon voltam a trocar farpas, Shevchenko tem nova desafiante e ONE anuncia lutas

Publicado em 20/02/2020 por: Yago Redua
Resumo do MMA: Aldo e Marlon voltam a trocar farpas, Shevchenko tem nova desafiante e ONE anuncia lutas Marlon Moraes e José Aldo voltaram a trocar farpas nas redes sociais (Foto Reprodução/ YouTube/UFC)

publicidade

Apesar de ter sido derrotado no confronto direito contra Marlon Moraes no fim de 2019, José Aldo foi escolhido pelo campeão dos galos Henry Cejudo para ser o próximo desafiante ao cinturão. O duelo, inclusive, está agendado para o UFC 250, em São Paulo. Através das redes sociais, “Magic” voltou a atacar o ex-campeão dos penas.

“Vem com tudo, seu chorão!!! Tu devia se envergonhar desse presente que te deram! Legado manchado. Espera que já já estaremos nos encontrando. #campeãodochoro”, publicou Marlon nos stories do Instagram.

Aldo não demorou para rebater o compatriota. Através da mesma plataforma, o ex-campeão fez uma sequência de vídeos e disse que após pegar o cinturão de Cejudo, Marlon será um dos alvos: “Vamos parar com essa viad**** de ficar no Twitter falando um do outro, xingando não sei o quê. Primeiro eu vou pegar esse primeiro em maio, e depois disso pode fazer a fila e escolher os dois logo ao mesmo tempo, porque vamos passar o rodo em todo mundo. Quem não apanhou ainda se prepara, pode fazer fila, pode ficar até esperando aí, sem treinar mesmo, que eu vou atrás de um por um”, rebateu o lutador.

Valentina tem nova desafiante no UFC 

Valentina Shevchenko, campeã dos moscas, vai colocar o cinturão em jogo no UFC 251, ainda sem local definido pelo Ultimate, mas que está programado para o dia 6 de junho. Segundo publicação da ESPN americana, a lutadora vai encarar, em sua quarta defesa de título, Joanne Calderwood. “Bullet” superou Katlyn Chookagian no UFC 247 e manteve o reinado. Já a desafiante venceu três das últimas quatro lutas.

View this post on Instagram

Mixed Martial Arts #TeamBullet ??????

A post shared by Valentina Shevchenko (@bulletvalentina) on

ONE anuncia lutas de Eddie Alvarez e mais

Ex-campeão do UFC, Eddie Alvarez tem luta marcada pelo ONE Championship. O norte-americano vai encarar Saygid Guseyn Arslanaliev, que é do Daguestão. O duelo era apontado como a provável final do GP dos leves, que foi realizado pela franquia. O encontro será no dia 29 de maio, em Manila, Filipinas. No mesmo card, outro que é ex-Ultimate e estará em ação é Brandon Vera. O lutador vai defender o cinturão dos meio-pesados contra Arjan Bhullar. Já no dia 10 de abril, em Jakarta, na Indonésia, o campeão dos médios Aung La N Sang coloca o posto em jogo diante de Vitaly Bigdash. Esse será o terceiro encontro entre os dois. Até agora, uma vitória para cada lado.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade