Resumo do MMA: Wilson Reis assina com ARES FC, Vanessa Melo substitui compatriota no UFC OKC e mais; confira

Publicado em 19/02/2020 por: Yago Redua
Resumo do MMA: Wilson Reis assina com ARES FC, Vanessa Melo substitui compatriota no UFC OKC e mais; confira Wilson Reis assinou contrato com uma nova organização após deixar o UFC (Foto: Reprodução/Instagram)

publicidade

Ex-desafiante ao cinturão do UFC, o peso-mosca Wilson Reis assinou contrato nesta semana com a franquia ARES Fighting Championship. A organização anunciou o lutador através das redes sociais. O mineiro, de 35 anos, tem 23 vitórias e dez derrotas no MMA. Seu último compromisso foi exatamente pelo Ultimate, em abril de 2019, quando foi derrotado pelo compatriota Alexandre Pantoja. No último fim de semana, pelo Fight To Win 136, evento de grappling, o faixa-preta de Jiu-Jitsu finalizou Adam Mazin.

Além de Wilson, a franquia também assinou com John Moraga e Hector Sandoval, que são ex-UFC.

Vanessa volta a substituir Duda Santana

A brasileira Vanessa Melo irá substituir, pela segunda vez, a compatriota Duda Santana. A primeira foi no UFC São Paulo, em outubro passado. Desta vez, será no UFC Oklahoma City contra Sarah Alpar, dia 2 de maio. A “Miss Simpatia” busca o primeiro triunfo dentro da organização, após conhecer duas derrotas. Já a “Too Sweet” vai estrear no UFC e carrega consigo o posto de ex-campeã do LFA. O UFC ainda não confirmou a mudança oficialmente, mas Vanessa já divulgou através das redes sociais.

RIZIN FF finaliza card da edição 21

No próximo dia 22, em Hamamatsu, no Japão, acontece o RIZIN 21. O evento vai contar com a presença de dois brasileiros. Marcos Yoshio vai duelar com o português Falco Neto em peso-combinado. Já Roberto Satoshi vai fazer uma luta de exibição no Jiu-Jitsu contra o Team Nakai. Outra atração será Victor Henry, que é discípulo do ex-campeão do UFC Josh Barnett. O norte-americano vai encarar Masanori Kanehara.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade