O UFC oficializou nesta terça-feira (11) a saída de oito lutadores de seu plantel, incluindo os brasileiros Junior Albini (peso-pesado) e Kalindra Faria (peso-mosca). No entanto, ambos os atletas já estão com compromissos agendados em outras organizações. “Baby” vai lutar no evento sérvio SBC, enquanto a ex-campeã do Titan FC entrará em ação pelo SFT MMA.

Albini começou sua caminhada no UFC com uma vitória por nocaute sobre Timothy Johnson em julho de 2017, mas na sequência acumulou quatro derrotas seguidas para Andrei Arlovski, Alexey Oleinik, Jairzinho Rozenstruik e, por fim, Maurice Greene. Já Kalindra não conseguiu vencer dentro do Ultimate e perdeu para Mara Romero Borella, Jessica Eye e Joanne Calderwood em três aparições na organização.

Ainda na lista, em 20 lutas no UFC, Ben Saunders (peso-meio-médio) teve aproveitamento de 50% e foi dispensado. Outros nomes que estão fora da organização são: Nathan Coy (peso-meio-médio), Brandon Davis (peso-galo), Grigory Popov (peso-galo), Jin Soo Son (peso-galo) e Daniel Spitz (peso-pesado).