Com Ansaroff à espera da primeira filha do casal, Amanda Nunes defende título dos penas contra Felicia Spencer no UFC 250

Publicado em 06/03/2020 por: Mateus Machado
Com Ansaroff à espera da primeira filha do casal, Amanda Nunes defende título dos penas contra Felicia Spencer no UFC 250 Amanda Nunes teve sua próxima luta marcada e anunciou a gravidez da namorada Nina Ansaroff (Foto reprodução)

publicidade

Atual campeã peso-galo e pena do Ultimate, Amanda Nunes já tem adversária e data definidas para defender seu título na categoria até 66kg. Na última quinta-feira (5), a ESPN americana confirmou que a “Leoa” colocará seu cinturão peso-pena em disputa contra Felicia Spencer no card do UFC 250, que será realizado em São Paulo, no dia 9 de maio.

Aos 31 anos, Amanda Nunes defenderá o título dos penas pela primeira vez. Detentora do cinturão desde que derrotou a compatriota Cris Cyborg, em dezembro de 2018, a brasileira vem embalada por dez vitórias consecutivas, a última delas em dezembro do ano passado, quando derrotou Germaine de Randamie por decisão unânime dos jurados e defendeu com sucesso a cinta da divisão peso galo.

Adversária da campeã baiana, Felicia Spencer travou uma “disputa” contra Megan Anderson para definir quem seria a próxima desafiante ao título peso-pena. Ambas entraram em ação no último sábado (29), no UFC Norfolk e, embora Anderson tenha derrotado Norma Dumont, Spencer recebeu o title shot depois de superar Zarah Fairn dos Santos por nocaute técnico no primeiro round. Em sua carreira no MMA, Felicia possui um cartel de oito triunfos e apenas uma derrota, sofrida para Cris Cyborg, em julho do ano passado.

Amanda e Nina Ansaroff anunciam gravidez 

Em meio ao anúncio de sua nova disputa de cinturão, Amanda Nunes confirmou outra notícia na última quinta-feira. Junto com a namorada Nina Ansaroff, a brasileira afirmou que Nina está grávida de uma menina, com nome de Raegan Ann Nunes, e que tem nascimento previsto para setembro deste ano.

“Gente, deixa eu dividir minha felicidade com vocês. Contando os dias para setembro. Raegan Ann Nunes”, postou Amanda, acompanhada de uma foto onde aparece com Nina segurando uma roupinha de bebê.

A gravidez do casal já era um plano antigo e só não havia acontecido antes por conta do bom momento de Nina Ansaroff na categoria peso palha do UFC. A americana chegou a emplacar quatro vitórias consecutivas, contra Jocelyn Jones-Lybarger, Angela Hill, Randa Markos e Claudinha Gadelha, se aproximou do title shot, mas em sua última luta, em junho do ano passado, foi derrotada por Tatiana Suarez. Com isso, Nina confirma também uma pausa em sua carreira no MMA para se dedicar ao nascimento da sua primeira filha.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade