Com duas disputas de cinturão, UFC divulga card provisório para edição em São Paulo; venda de ingressos começa dia 25

Publicado em 10/03/2020 por: Mateus Machado
Com duas disputas de cinturão, UFC divulga card provisório para edição em São Paulo; venda de ingressos começa dia 25 UFC 250 será realizado no dia 09 de maio, em São Paulo, com duas disputas de título (Foto divulgação)

publicidade

A volta do UFC à cidade de São Paulo em 2020 promete. A organização confirmou, no último sábado (7), que o UFC 250 será realizado no dia 9 de maio, no Ginásio do Ibirapuera. O evento será o nono na capital paulista e contará com duas disputas de cinturão.

Na luta principal, o campeão peso-galo Henry Cejudo enfrenta o ex-campeão peso-pena José Aldo. No co-main event, a campeã peso-galo e peso-pena do UFC, Amanda Nunes, coloca o seu cinturão até 66kg à prova pela primeira vez contra a canadense Felicia Spencer. Os ingressos para a edição começam a ser vendidos no dia 25 de março e os fãs já podem se cadastrar para a pré-venda: ufc.com.br/ufc250.

Além das lutas valendo título, o evento em São Paulo também vai marcar o retorno de Fabrício Werdum ao octógono. Sem lutar desde março de 2018 – por conta de uma suspensão –, o ex-campeão peso-pesado terá a oportunidade de voltar diante da torcida brasileira contra o russo Aleksei Oleinik, 12º da divisão.

O terceiro duelo entre Maurício Shogun e Rogério Minotouro é outro confronto confirmado para o dia 9 de maio. Os meio-pesados já se enfrentaram duas vezes, com o curitibano Shogun saindo vencedor nas duas ocasiões. O primeiro embate entre os atletas, pelo PRIDE, em 2005, é lembrando pelos fãs até hoje.

Completam as lutas anunciadas até o momento para o card do UFC 250 Bethe Correia x Pannie Kianzad, pelo peso galo; Ketlen Vieira x Marion Reneau, também pelo peso galo feminino, além de Blagoy Ivanov x Augusto Sakai e Carlos Felipe Boi x Serghei Spivac, ambos combates no peso pesado.

A organização promove pré-venda especial durante o UFC Brasília, marcado o próximo sábado (14). A venda oficial de ingressos começa no dia 25 de março, mas o público que for ao UFC Brasília já vai poder garantir o seu. Assim que entrarem no Ginásio Nilson Nelson, os fãs receberão um código e, depois, só precisam acessar o site www.tudus.com.br, inserir a informação, comprar o ingresso e garantir sua presença.

Mais informações sobre pacotes e valores de ingressos, assim como outras lutas, ainda serão divulgadas.

CARD PROVISÓRIO: 

UFC 250
Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP)

Sábado, 9 de maio de 2020

Peso-galo: Henry Cejudo x José Aldo
Peso-pena: Amanda Nunes x Felicia Spencer
Peso-pesado: Aleksei Oleinik x Fabricio Werdum
Peso-pesado: Blagoy Ivanov x Augusto Sakai
Peso-meio-pesado: Mauricio Shogun x Rogério Minotouro
Peso-galo: Ketlen Vieira x Marion Reneau
Peso-galo: Bethe Correia x Pannie Kianzad
Peso-pesado: Carlos Felipe x Serghei Spivac

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade