Com Erberth x Musumeci, Nathiely x Ana Carolina e grandes lutas, Who’s #1 divulga card provisório

Publicado em 04/03/2020 por: Mateus Machado
Com Erberth x Musumeci, Nathiely x Ana Carolina e grandes lutas, Who’s #1 divulga card provisório Duelo entre Erberth Santos e Mikey Musumeci será atração principal do evento (Foto reprodução Instagram)

publicidade

Organizado pelo FloGrappling, o evento Who’s Number One (WNO) já tem sua nova edição marcada, mais precisamente para o próximo dia 28 de março, em Austin, no Texas (EUA), e assim como no primeiro evento, grandes lutas já estão marcadas para o show, que promete abalar as estruturas do mundo do Jiu-Jitsu.

Até o momento, cinco duelos já foram confirmados, com destaque para o aguardado confronto entre Erberth Santos e Mikey Musumeci, que surgiu após o treinador do americano, Caio Terra, lançar um desafio aos atletas mais pesados da arte suave, garantindo que seu pupilo seria capaz de vencê-los. Inúmeros lutadores aceitaram o “chamado” de Caio através das redes sociais e se colocaram à disposição para encarar Musumeci, mas por fim, Erberth foi o “escolhido” para o confronto principal da noite.

Além disso, outros dois grandes combates femininos foram adicionados ao card. Irmã de Rodolfo Vieira, a campeã mundial na faixa-preta Ana Carolina Vieira, a “Baby”, terá pela frente a casca-grossa e também multicampeã mundial Nathiely Jesus. No outro duelo, Andressa Cintra, atual detentora do título mundial da IBJJF em sua categoria, vai medir forças contra a casca-grossa Luanna Alzuguir.

Presença constante nas maiores competições de Jiu-Jitsu, Manuel Ribamar também está confirmado no evento e promete uma luta de alto nível com o duro Matheus Diniz. Por fim, nos embates marcados até o momento, o jovem Roberto Jimenez, que vem de bons resultados recentemente, vai encarar Jake Watson.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Who’s Number One: Mikey vs Erberth. March 28th at the Fairmont in Austin, TX.

Uma publicação compartilhada por FloGrappling (@flograppling) em

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade