O Ultimate disponibilizou, na última sexta-feira (20), a quarta temporada da série “Nascidos para o Combate” no UFC Docs, sua plataforma gratuita de conteúdo audiovisual. A série documental, lançada em outubro, retrata a vida pessoal e profissional de grandes atletas de MMA do Brasil, dando detalhes de suas rotinas pessoais e treinamento.

Produzida pela Mixer Films e pelo Canal Combate, em parceria com o UFC, a série traz quatro episódios, cada um com um personagem: o pioneiro Pedro Rizzo, o meio-pesado e ex-desafiante ao cinturão Thiago Marreta, a peso-palha Mackenzie Dern e o futuro desafiante ao cinturão peso-médio Paulo Borrachinha.

UFC Docs reúne mais de 70 horas de conteúdo

Lançado em novembro de 2019, o UFC Docs é uma plataforma que reúne todo o conteúdo audiovisual produzido pelo Canal Combate e produtoras nacionais em parceria com o UFC Brasil. Ao todo, cerca de de 70 horas de material, divididas em mais de 100 episódios de 17 títulos diferentes, estão disponibilizadas de forma gratuita pelo site. Entre séries e documentários, é possível conhecer melhor sobre a história dos atletas, das artes marciais e do UFC, além de saber mais de assuntos pouco explorados como a ciência do esporte e o crescimento das mulheres dentro do MMA, entre outros temas de destaque.

“Queremos seguir oferecendo conteúdos de qualidade para os nossos fãs, principalmente em momentos como os que estamos vivendo. São conteúdos incríveis que nos ajudam a posicionar nossa marca, disponibilizados de uma vez só, em um único lugar e de forma gratuita.”, afirmou Daniel Mourão, Diretor de Marketing do Ultimate para a América Latina. Para acessar o UFC Docs, basta entrar no site www.ufcdocs.com (também disponível em versão mobile) e preencher um cadastro. Os fãs que acessarem e se cadastrarem poderão receber indicações de conteúdos específicos de acordo com seu perfil.

Confira os títulos que estão disponíveis no UFC Docs:

· A Evolução do Combate

· A Reação Brasileira

· Do Jiu-Jitsu ao MMA

· Espírito da Luta

· Fenômeno MMA

· Futuros Campeões

· Knockdown

· Laboratório da Luta

· Lutando para Vencer

· Minotauro

· Mulheres na Luta

· Na estrada do Jiu-Jitsu

· Nascidos para o Combate

· Regras do MMA

· Viver para Lutar