Circuito Rio Mineirinho: Double Five e Top Brother projetam força máxima no GP Black Belt dos leves, no Troféu Brasil

Publicado em 12/03/2020 por: Yago Redua
Circuito Rio Mineirinho: Double Five e Top Brother projetam força máxima no GP Black Belt dos leves, no Troféu Brasil Equipes vão em busca do título do GP Black Belt no Troféu Brasil (Foto Luciana Alves Fotografia)

publicidade

Após o sucesso da primeira etapa do Circuito Rio Mineirinho, o Troféu Brasil, segunda etapa do ranking, também terá o GP Black Belt na categoria dos leves. As equipes selecionadas pela organização da CBJJD para o torneio foram: Top Brother, Projeto Canta Galo, Double Five, PitBull, Fábio Florêncio, Ares BJJ/Gavazza, HBT JJ e Nova União. A equipe campeã vai levar uma premiação em dinheiro. Na edição passada, a GFTeam ficou com título.

O GP vai fazer parte do cronograma do Troféu Brasil, que está marcado para os dias 21 e 22 de março, na Arena da Juventude, no Complexo Olímpico de Deodoro, que fica na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Um dos principais nomes da Top Brother, Alexandre Carrera comentou sobre a importância do GP para os atletas e as equipes. Além disso, o casca-grossa revelou o time que estará em ação no esperado torneio.

“O Circuito Rio Mineirinho trás para dentro de um palco tradicional uma gama de equipes que se torna quase uma outra competição. Vamos ter neste time dois atletas do nosso projeto Brothers S.A. até 69kg e o atleta Jhonas Lisboa. Até 77kg, o ‘golden boy’ do professor Everaldo Penco, que é o Darlan Vinicius Casaca. Para completar o time, ninguém menos que o Júnior Vovó, de Angra dos Reis, para fazer um poderosíssimo conjunto que dá uma confiança muito grande para a Top Brother neste título”, disse Carrera.

Leandro Tatu, um dos líderes da Double Five, também projetou uma equipe forte. Com o cancelamento do Pan da IBJJF, que iria acontecer no mesmo fim de semana, ele esperar reforçar mais o time e preferiu não citar nomes: “Acho uma oportunidade excelente de colocar a galera do master/black belt em destaque no campeonato. Vamos entrar com o time forte novamente e tenho certeza que os selecionados irão representar a equipe Double Five da melhor maneira possível”, comentou Tatu.

Vale citar que o Troféu Brasil é aberto para todas as faixas, idades, categoria e Parajiu-Jitsu (masculino e feminino). O evento terá pontuação em dobro na corrida por passagens internacionais para eventos da AJP Tour e IBJJF. As inscrições estão perto do fim e o registro pode ser feito apenas nos sites da CBJJD ou FJJD-Rio.

SERVIÇO: 

Troféu Brasil – 2ª etapa do Circuito Rio Mineirinho

Data: 21 e 22 de março de 2020
Local: Arena da Juventude, em Deodoro (RJ)
Inscrições: aqui

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade