Elismar Carrasco nocauteia Guilherme Faria na luta principal em evento com grandes combates no SFT 21; resultados

Publicado em 02/03/2020 por: Mateus Machado
Elismar Carrasco nocauteia Guilherme Faria na luta principal em evento com grandes combates no SFT 21; resultados Elismar Carrasco levou a melhor sobre Guilherme Faria na luta principal (Foto Edu Rocha / SFT)

publicidade

Mais um grandioso evento foi promovido pelo SFT no último sábado (29), em sua 21ª edição, realizada no Clube Atlético Juventus, em São Paulo. Lutas de altíssimo nível agitaram o público, que compareceu em peso ao ginásio, esgotando os setores destinados à arquibancada e às poltronas/mesas vip. Prova dos grandes combates que aconteceram no show é que, das 14 lutas do card, nove delas terminaram em nocaute ou finalização.

Na luta principal, em duelo muito aguardado pelos fãs, Elismar Carrasco e Guilherme Faria confirmaram as expectativas e promoveram uma disputa intensa e de bom nível técnico. No fim, melhor para o goiano Elismar, que colocou sua trocação em ação e nocauteou Guilherme no segundo round, emplacando sua quarta vitória consecutiva, a 22ª no MMA. Desta forma, Carrasco pode se credenciar à uma futura disputa de título na divisão peso pena, que tem como atual campeão o casca-grossa Marcos Babuíno.

No co-main event, pela categoria peso leve, Melquizael “Melk” Conceição deu um verdadeiro show na luta em pé e não concedeu chances a Anderson Buzika, nocauteando o adversário ainda no round inicial de luta. Foi o terceiro triunfo consecutivo do paraense, de apenas 23 anos, e o seu 15º no cartel profissional.

Ainda nos combates de MMA, outros dois destaques: a fera Karine Killer colocou seu Jiu-Jitsu em ação e, de forma rápida, finalizou Simone “Mulher Gato” com uma chave de calcanhar, impressionando pela sua grande atuação. Na luta anterior, Manoel Souza mostrou mais uma vez o seu alto nível técnico na trocação e, com um cruzado de esquerda espetacular, nocauteou o duro Vandirson Alves no primeiro round, mantendo sua invencibilidade no MMA profissional, agora com cinco vitórias contabilizadas.

O card do SFT 21 também teve cinco combates no SFT Xtreme. Raphael “Dengue” Silva liderou o card e, com um bom nocaute sobre Newton Fernandes, foi um dos grandes destaques da noite. André Mascote, Edipo Lima, Nagila Goku e Marcos Eguee também conquistaram triunfos importantes diante de seus respectivos adversários e contribuíram de forma direta para a noite de grandes lutas da organização em São Paulo.

RESULTADOS COMPLETOS: 

SFT 21
Clube Atlético Juventus, em São Paulo (SP)

Sábado, 29 de fevereiro de 2020

MMA: Elismar Carrasco derrotou Guilherme Faria por nocaute no 2R
MMA: Melk Cauthy derrotou Anderson Buzika por nocaute no 1R
MMA: Karine Killer finalizou Simone Mulher Gato com uma chave de calcanhar no 1R
MMA: Manoel Souza derrotou Vandirson Alves por nocaute no 1R
SFT Xtreme: Dengue Silva derrotou Newton Fernandes por nocaute técnico no 1R
MMA: Andre Deh Loko derrotou Antonio Piauí por nocaute técnico no 3R
MMA: Pamela Mara derrotou Jaqueline Zangada por decisão unânime dos jurados
SFT Xtreme: André Mascote derrotou Luan Santos por decisão dividida dos jurados
MMA: Marciano Ferreira finalizou Dudu Chaves com um mata-leão no 3R
MMA: Richard Martins derrotou Alisson Baptista por nocaute técnico no 1R
SFT Xtreme: Edipo Lima derrotou Edinho Vieira por nocaute no 1R
Semi-Pro: Luana Santos derrotou Angela Rosa por decisão unânime dos jurados
SFT Xtreme: Nagila Goku derrotou Mel Alves por decisão unânime dos jurados
Semi-Pro: Leonardo Silva derrotou Juninho Coquinho por decisão unânime dos jurados
SFT Xtreme: Marcílio Muniz derrotou Marcos Eguee por decisão unânime dos jurados

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade