Em edição sem público por conta do coronavírus, Craig Jones finaliza ex-UFC na luta principal do SUG 12; veja como foi

Publicado em 30/03/2020 por: Yago Redua
Em edição sem público por conta do coronavírus, Craig Jones finaliza ex-UFC na luta principal do SUG 12; veja como foi Craig Jones finalizou Kevin Casey na luta principal do SUG 12, realizado nos EUA (Foto reprodução)

publicidade

A noite do último domingo (29) marcou a realização do Submission Underground 12, o SUG, em Portland, nos Estados Unidos, em meio à pandemia do novo coronavírus que suspendeu eventos esportivos por todo o mundo. Como medida de segurança, a edição foi realizada com os portões fechados para o público e não teve a presença dos câmeras próximo ao cage.

Uma das principais estrelas do grappling atualmente, o faixa-preta australiano Craig Jones não deu brechas e finalizou o experiente lutador de MMA Kevin Casey, de 38 anos, com uma justa chave de tornozelo. O confronto estava programado para dois rounds de 5 minutos, entretanto, durou apenas 2m40s.

Já no co-main event, Ben Egli finalizou Jake Ellenberger – que assim como Kevin Casey, também teve uma passagem pelo UFC – com uma chave de americana. A edição não contou com a presença de nenhum lutador brasileiro. Vale frisar que o SUG é capitaneado pelo ex-lutador e comentarista Chael Sonnen.

Veja a finalização de Jones sobre Casey:

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade