Motivado pelo coronavírus, Dana anuncia trocas no UFC; ingressos de Brasília serão reembolsados

Publicado em 13/03/2020 por: Mateus Machado
Motivado pelo coronavírus, Dana anuncia trocas no UFC; ingressos de Brasília serão reembolsados Dana White admitiu que não poderá realizar eventos com público ‘por muito tempo’ (Foto reprodução)

publicidade

A grande tensão em diversos países do mundo por conta do novo coronavírus – classificado como pandemia pela OMS (Organização Mundial da Saúde) – vem trazendo consequências e reflexos em diversos esportes, e no MMA não é diferente. Já são mais de 5000 pessoas mortas em todo o mundo, o que obrigou o Ultimate a tomar atitudes de forma rápida em relação aos seus próximos eventos.

Depois da confirmação de que o UFC Brasília, neste sábado (14), será realizado com portões fechados e início duas horas antes do previsto, ou seja, às 16h, o presidente da organização, Dana White, falou sobre as alterações que vão ocorrer em outras três edições entre este mês de março e o início de abril.

Confira abaixo: 

UFC Brasília – 14/03: evento confirmado, mas sem a presença de torcedores (portões fechados)

UFC Londres – 21/03: evento está confirmado e com presença de torcedores

UFC Columbus – 28/03: evento agora acontecerá em Las Vegas, com portões fechados

UFC Portland – 11/04:  evento agora acontecerá em Las Vegas, com portões fechados

“Estivemos monitorando de perto a situação com o coronavírus e seu potencial impacto na saúde e segurança de atletas, funcionários e fãs ao redor do mundo. Continuaremos com todos os eventos do UFC, mas vamos adaptá-los às circunstâncias sem precedentes. Alguns eventos serão movidos de suas cidades originais para o UFC Apex, em Las Vegas. Infelizmente, não será permitida a entrada de fãs nos eventos. Vocês sabem que eu odeio isso, mas a decisão foi tomada de acordo com o interesse de todos os envolvidos, incluindo fãs, atletas, funcionários e mídia”, afirmou Dana White através de um vídeo divulgado.

Vale ressaltar que Las Vegas (EUA) é a cidade onde está situada a sede global do Ultimate e também o “UFC Apex”, uma grande estrutura construída pela organização que possui espaço e recursos capazes de receber edições do UFC. O local, inclusive, foi o palco das gravações do reality show “Contender Series”.

Ingressos do UFC Brasília podem ser reembolsados na segunda

Após a confirmação de que o UFC Brasília, neste sábado, acontecerá sem a presença do público, ou seja, com portões fechados, o público que comprou ingressos para acompanhar a edição diretamente do Ginásio Nilson Nelson ficou frustrado por não poder assistir ao show. Além disso, criou-se um impasse a respeito de como será o procedimento da devolução do valor dos ingressos comercializados.

Através de um comunicado emitido na madrugada desta sexta-feira (13), o Ultimate informou que os titulares dos ingressos comprados para o UFC Brasília “poderão solicitar reembolso do valor total a partir de segunda-feira, dia 16, no ponto de compra”. Para mais informações, acesse o site da organização.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade