Evangelista e Flowers se destacam com ouro duplo no Houston Open; Lucas Hulk finaliza Roberto Jimenez no F2W 137

Publicado em 09/03/2020 por: Yago Redua
Evangelista e Flowers se destacam com ouro duplo no Houston Open; Lucas Hulk finaliza Roberto Jimenez no F2W 137 Jessica Flowers foi ouro duplo no Houston Open, realizado no último fim de semana (Foto reprodução Instagram)

publicidade

Além do Abu Dhabi Grand Slam de Londres, que foi disputado durante o último fim de semana na capital inglesa, outros eventos de Jiu-Jitsu agitaram o universo da arte suave. A IBJJF organizou o Houston Open, no Texas (EUA), com nomes importantes em ação na faixa-preta adulto. Entre os homens, Ricardo Evangelista faturou o ouro duplo. O carioca fechou a categoria dos pesadíssimos com Rodolpho Bonfim e venceu Eric Hunter na decisão do absoluto. Nas disputas femininas, Jessica Flowers bateu Nathiely Jesus pelo ouro nos super-pesados e Vedha Clemente pelo primeiro lugar do peso aberto.

Outros destaques na faixa-preta foram Lucas Pinheiro (pluma), Silvio Duran (pena), Lucas Valente (leve) e Felipe César (médio). Já nas categorias mais pesadas, Murilo Santana (meio-pesado), Roberto Jimenez (pesado) e Arnaldo Maidana (super-pesado) foram os campeões. Na chave feminina, Danielle Alvarez (leve), Sarah Johnel (médio) e Alessandra Moss (meio-pesado) levaram para casa a medalha de ouro.

Emoções do F2W 137

Na última sexta-feira (6), o Fight 2 Win realizou sua edição de número 136 em Denver (EUA). Ouro no Houston Open posteriormente, o jovem Roberto Jimenez – que chegou há pouco tempo na faixa-preta – fez a luta principal do evento com o já renomado Lucas Hulk. E atleta da Atos Jiu-Jitsu brilhou finalizou o equatoriano com uma justa chave de braço. Já no co-main event, foi a vez do casca-grossa Michael Leira vencer Marcio André na decisão dos árbitros e ficar com o cinturão dos meio-médios do F2W.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade