K-1 no Japão segue mesmo com a pandemia do Covid-19, e desafiante é favorito para ficar com o cinturão

Publicado em 27/03/2020 por: Yago Redua
K-1 no Japão segue mesmo com a pandemia do Covid-19, e desafiante é favorito para ficar com o cinturão Famosas disputas de K-1 terá um card neste sábado em meio a pandemia do novo coronavírus (Foto: Divulgação)

publicidade

Apesar do mundo esportivo está paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o famoso evento japonês de Kickboxing, o K-1, vai realizar a edição Krush 112 neste sábado (28). O card será disputado em Tóquio, na capital japonesa. A luta principal vai valer o cinturão da categoria até 90kg. Segundo o site Betboo, o desafiante Hisaki Kato é o grande favorito para o ficar com a vitória diante do campeão K-Jee.

Deixe seus palpites no K-1, aqui

Com dupla nacionalidade, franco japonês Kato entra como favorito para ficar com o cinturão da categoria. O “Japonês Mosqueteiro” tem passagens pelo MMA, inclusive com lutas no Bellator, mas seus últimos quatro compromissos foram todos pelo Kickboxing, com um total de três vitórias e uma derrota. Quem colocar 10 reais em Kato vai receber, em caso de vitória, apenas 12,50 reais.

Já o campeão, K-Jee, vai para a sua primeira defesa de título. Após conquistar o cinturão em agosto de 2019, o japonês tem um complicado desafio pela frente. Quem colocar 10 reais na vitória de K-Jee vai receber, em caso de vitória, 37,50 reais.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade