Líder da Chute Boxe SP elogia Do Bronx antes de luta contra Lee: ‘Vive sua melhor fase da carreira’

Publicado em 11/03/2020 por: Mateus Machado
Líder da Chute Boxe SP elogia Do Bronx antes de luta contra Lee: ‘Vive sua melhor fase da carreira’ Líder da Chute Boxe SP, Diego Lima fez diversos elogios a Charles do Bronx (Foto divulgação)

publicidade

Primeiro evento da maior organização de MMA do mundo em território brasileiro neste ano, o UFC Brasília promete fortes emoções neste sábado (14). Nomes como Charles do Bronx, Kevin Lee, Demian Maia e Gilbert Durinho estão entre os maiores destaques dessa edição.

Técnico da Chute Boxe São Paulo, o casca-grossa Diego Lima vem se mostrando bastante empolgado com a possibilidade dos seus atletas, Charles do Bronx e Mayra Sheetara, brilharem na capital federal.

“Eu acredito muito nas vitórias dos meus atletas. A Sheetara é uma excelente lutadora. Fez um ótimo trabalho no cenário brasileiro e já se mostrou bem também a nível internacional (primeiro no Contender Series e depois no UFC). Ela teve uma lesão no joelho, mas voltou bem demais. Confio muito no jogo dela para vencer a Maryna Moroz, tanto em pé quanto no chão”, comentou sobre a lutadora peso-mosca.

Escalado para a luta principal da noite, Charles do Bronx vai entrar no octógono para mostrar que pode alçar voos ainda maiores dentro do evento contra Kevin Lee. Para Diego Lima, o faixa-preta brasileiro tem totais chances de derrotar Lee e seguir trilhando um caminho de sucesso até o cinturão peso-leve.

“O Charles está vivendo o melhor momento da sua carreira. Ele está muito feliz com esse momento. Ele é um exemplo de dedicação, humildade e amizade. É um dos lutadores mais talentosos que eu já vi na minha vida. Ele vem evoluindo muito seu jogo e vai vencer o Kevin Lee, com certeza”, concluiu o treinador.

CARD COMPLETO: 

UFC Fight Night 170
Ginásio Nilson Nelson, em Brasília (DF)

Sábado, 14 de março de 2020
 
Card principal
Peso-leve: Kevin Lee x Charles do Bronx
Peso-meio-médio: Demian Maia x Gilbert Durinho
Peso-leve: Renato Moicano x Damir Hadzovic
Peso-meio-pesado: Johnny Walker x Nikita Krylov
Peso-leve: Francisco Massaranduba x John Makdessi

Card preliminar
Peso-mosca: Jussier Formiga x Brandon Moreno
Peso-palha: Amanda Ribas x Randa Markos
Peso-meio-médio: Elizeu Capoeira x Alexei Kunchenko
Peso-galo: Rani Yahya x Enrique Barzola
Peso-mosca: Mayra Sheetara x Maryna Moroz
Peso-mosca: Bruno Bulldoguinho x David Dvorak
Peso-galo: Veronica Macedo x Bea Malecki

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade