Luan Miau faz campanha em redes sociais e consegue revanche contra o campeão Cleiton Predador para o BRAVE CF 35

Publicado em 13/03/2020 por: Mateus Machado
Luan Miau faz campanha em redes sociais e consegue revanche contra o campeão Cleiton Predador para o BRAVE CF 35 Revanche entre Cleiton Predador e Luan Miau acontecerá no BRAVE CF 35, em Balneário Camboriú (Foto divulgação)

publicidade

A campanha de Luan “Miau” Santiago rendeu frutos, e rapidamente. Menos de 24 horas depois do ex-campeão liderar uma verdadeira invasão às redes sociais oficiais da organização pedindo pela vaga de desafiante no BRAVE CF 35, oficiais confirmaram que a revanche entre Miau e o campeão Cleiton “Predador” Silva vai encabeçar o card do dia 28 de março.

Luan Santiago estava escalado para enfrentar Issa Isakov na mesma noite de lutas. A mudança de planos para o brasileiro, então, deixou o prospecto belga sem um oponente. Diretores do BRAVE CF confirmaram, entretanto, que Issakov vai receber sua bolsa pelo combate, em compensação por sua retirada involuntária.

O último encontro de Cleiton Predador e Luan Miau terminou com uma finalização avassaladora de Predador ainda no primeiro assalto, para surpresa de muitos fãs e explosão de alegria da sua torcida em Belo Horizonte (MG), onde o combate aconteceu. Desde então, o campeão está ausente dos cages do BRAVE CF, aguardando sua primeira defesa de título, enquanto Miau já se recuperou da derrota meses depois, batendo o russo Gadzhimusa Gaziev por decisão unânime em combate realizado no Bahrein.

Antes do primeiro confronto entre Cleiton e Luan, os dois protagonizaram a maior rivalidade do MMA brasileiro em 2019. A expectativa é que o mesmo aconteça para o BRAVE CF 35, em Balneário Camboriú (SC).

Ex-campeão dos leves do BRAVE CF, Luan “Miau” Santiago tem um cartel profissional de 15 vitórias e somente quatro derrotas. O atleta da CM System tem 11 nocautes em sua carreira. Já o atual campeão dos leves, Cleiton “Predador” Silva, tem um histórico de 15 vitórias e só dois reveses. O lutador da Full House está em uma sequência de três vitórias no BRAVE Combat Federation e encerrou 11 de seus combates antes do tempo regulamentar, com sete nocautes e quatro finalizações contabilizadas até agora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

The biggest rivalry in Brazilian MMA is back for a second episode! BRAVE Nation wanted it and they got it. Cleiton ‘The Predator’ Silva will be defending his title against Luan ‘Miau’ Santiago. The two will face each other in Brazil for the second time. Who do you think will win? – Senhoras e senhores, a maior rivalidade do MMA brasileiro está de volta! BRAVE Nation, vocês queriam e vocês conseguiram! Cleiton “Predador” vai defender seu cinturão contra Luan “Miau”. Os dois vão se enfrentar no Brasil novamente. Quem você acha que vai ganhar? @predadorcleiton @luanmiaumma . . . . . #mma #sports #entertainment #fitness #martialarts #muaythai #takeowndo #karate #brazilianjiujitsu #wrestling #boxing #judo #mixedmartialarts #bahrain #thursday #thursdaythoughts #tbt #throwbackthursday #thursdaymotivation #thursdayvibes #thursdaymood #instagood #brazil #brasil #predator #alien #xenomorph #rivalry #revenge #rematch

Uma publicação compartilhada por BRAVE Combat Federation (@bravemmaf) em

O BRAVE CF 35 marca a quinta visita da organização de MMA que mais cresce no mundo ao Brasil e acontece no dia 28 de março, em Balneário Camboriú (SC). A noite terá o duelo entre os super leves Leonardo “Macarrão” Mafra e Carl “The Bomber” Booth como co main event. O card ainda contará com as duas primeiras lutas do torneio pelo título peso-mosca do BRAVE CF, ambas válidas pelo grupo A do chaveamento: Flávio de Queiroz x Malcolm Gordon e Matheus Nicolau x Jose “Shorty” Torres.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade