Lutadores brasileiros do BRAVE CF se juntam a campanha global de conscientização contra o coronavírus; confira

Publicado em 20/03/2020 por: Diogo Santarém
Lutadores brasileiros do BRAVE CF se juntam a campanha global de conscientização contra o coronavírus; confira #BRAVECombatsCovid19 é a campanha de conscientização do BRAVE contra o coronavírus (Foto divulgação)

publicidade

A rápida propagação do coronavírus (Covid-19) motivou a organização do BRAVE Combat Federation, maior evento de MMA do Oriente Médio, a lançar uma campanha de conscientização de cunho global. O elenco de atletas do BRAVE CF, que inclui dezenas de brasileiros, como os campeões Cleiton “Predador” e Daniel “Gaúcho”, irá se juntar à luta contra a difusão do vírus com a campanha #BRAVECombatsCovid19, a primeira de uma organização de MMA internacional.

Atletas brasileiros se juntaram à campanha e irão utilizar suas próprias bases de fãs, amigos e família para buscar a conscientização dos perigos do coronavírus e encorajar todos a seguirem as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS). São os casos de Luan Miau, Luana Pinheiro, Matheus Nicolau, além dos já mencionados campeões Predador e Gaúcho, que se juntarão a nomes relevantes de países como Estados Unidos, Inglaterra, Filipinas, Bahrein e África do Sul em uma campanha que buscará não só conscientizar, mas também apoiar e informar fãs do mundo todo sobre a conjuntura atual.

O BRAVE Combat Federation reitera sua mensagem para o mundo. Agora é a hora de todos se unirem para lutar contra a propagação do Covid-19, além de seguir informações oficiais dos governos e das organizações sanitárias mundo afora. É necessária a conscientização para que todos tomem medidas de prevenção ao coronavírus, se mantenham calmos diante do difícil cenário e que tenham compaixão pelo próximo.

Siga as redes sociais do BRAVE CF para acompanhar a campanha #BRAVECombatsCovid19:

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade