Mayra Sheetara celebra volta após longo período inativo e fala sobre duelo no UFC Brasília: ‘Podem esperar um grande show’

Publicado em 10/03/2020 por: Mateus Machado
Mayra Sheetara celebra volta após longo período inativo e fala sobre duelo no UFC Brasília: ‘Podem esperar um grande show’ Atletas da Chute Boxe/Diego Lima, Mayra e Do Bronx vão entrar em ação no UFC Brasília (Foto divulgação)

publicidade

A caminho da sua segunda luta no Ultimate, Mayra Sheetara vem pegando firme nos treinamentos visando o UFC Brasília, marcado para o próximo sábado (14). A atleta da Chute Boxe/Diego Lima está ajustando os últimos detalhes de sua preparação e estudando bastante a adversária, Maryna Moroz, que já entrou em ação em sete oportunidades no maior evento de MMA do mundo, com quatro vitórias obtidas. Por outro lado, pesa a favor da mineira o fato de jamais ter sido derrotada ao longo de aproximadamente três anos de carreira.

Sem atuar desde setembro de 2018 por conta de uma lesão no joelho, Sheetara garante que o tempo longe do octógono só lhe fez bem. Bastante animada com o retorno, ela diz que melhorou em vários aspectos.

“Na verdade, ficar esse tempo fora foi a melhor coisa que me aconteceu. Evoluí muito na parte mental e na parte física. Me sinto muito bem. Além disso, pude aprimorar meu jogo, acrescentando mais agressividade, só que agora aliado à inteligência. Foi um período útil para mim”, afirmou a lutadora de 28 anos.

Totalmente focada em vencer seu segundo desafio no UFC, Mayra prometeu um grande show para o público brasiliense. Para isso, aposta no camp realizado com os professores da Chute Boxe/Diego Lima.

“Nunca fiz um camp tão estruturado. Meus professores estão me conduzindo da melhor forma. Quando eu me machuquei, disse que todos veriam uma Sheetara três vezes melhor e é isso que vai acontecer. Podem esperar um grande show em Brasília, sem dúvida”, concluiu a brasileira, invicta no MMA com seis triunfos.

CARD COMPLETO: 

UFC Fight Night 170
Ginásio Nilson Nelson, em Brasília (DF)
Sábado, 14 de março de 2020

Card principal
Peso-leve: Kevin Lee x Charles do Bronx
Peso-meio-médio: Demian Maia x Gilbert Durinho
Peso-meio-pesado: Johnny Walker x Nikita Krylov
Peso-leve: Renato Moicano x Damir Hadzovic
Peso-palha: Amanda Ribas x Randa Markos

Card preliminar
Peso-meio-médio: Elizeu Capoeira x Alexey Kunchenko
Peso-mosca: Jussier Formiga x Brandon Moreno
Peso-galo: Veronica Macedo x Bea Malecki
Peso-galo: Rani Yahya x Enrique Barzola
Peso-leve: Francisco Massaranduba x John Makdessi
Peso-mosca: Bruno Bulldoguinho x Su Mudaerji
Peso-mosca: Maryna Moroz x Mayra Sheetara

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade