McGregor anuncia que vai doar 1 milhão de euros em equipamentos de proteção pessoal a hospitais da Irlanda; veja

Publicado em 26/03/2020 por: Mateus Machado
McGregor anuncia que vai doar 1 milhão de euros em equipamentos de proteção pessoal a hospitais da Irlanda; veja Conor McGregor vai doar 1 milhão de euros em equipamentos (Foto reprodução Instagram)

publicidade

O mundo está unido no combate ao novo coronavírus (Covid-19), e no mundo da luta, Conor McGregor vem fazendo a sua parte. Um dia depois de publicar um vídeo em suas redes sociais onde pede para que a população fique em quarentena geral, como forma de evitar a disseminação do vírus, o ex-campeão peso-pena e leve do UFC revelou, na última quarta-feira (25), que vai doar 1 milhão de euros em equipamento de proteção pessoal para os hospitais de Leinster, em Dublin, na Irlanda, que é a região mais afetada do país pelo vírus.

Utilizando novamente suas redes sociais, o irlandês compartilhou uma conversa que teve com Paschal Donohoe, ministro das finanças e de gastos públicos e reforma da Irlanda. Inicialmente, Donohoe entrou em contato com McGregor para pedir que o atleta faça uso da sua relevância para incentivar que os mais jovens permaneçam em casa. Conor respondeu na sequência e, apesar de elogiar as medidas aplicadas pela Irlanda, cobrou ainda mais rigor dos políticos do país no combate ao coronavírus.

“Precisamos de mais unidades (policiais) nas ruas para garantir este isolamento. Tem sido muito frouxo! (…) Canteiros de obras precisam ser fechados. Para que estão abertos? Sempre podemos construir depois disso. Precisamos colocar a saúde acima da riqueza”, disse o “Notório”, que pediu também por um controle maior nas fronteiras do país.

“A situação atual dos aeroportos também não é boa. Se não for a pior. Tenho um amigo que ontem voltou tranquilo da Tailândia, recebeu um panfleto da covid-19 da equipe do aeroporto, que estava sem máscara e sem luvas. E deixaram ele sair pela porta. De volta à Irlanda. Isto não é bom o suficiente neste momento. Por favor, pressione por mais aqui”.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade