Com luta indefinida, Nurmagomedov é favorito para vencer Ferguson no UFC 249 e seguir como campeão dos leves, diz site

Publicado em 19/03/2020 por: Yago Redua
Com luta indefinida, Nurmagomedov é favorito para vencer Ferguson no UFC 249 e seguir como campeão dos leves, diz site Khabib registra um cartel de 28 vitórias e nenhuma derrota no MMA profissional (Foto reprodução Instagram)

publicidade

Em meio a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Ultimate foi obrigado a cancelar três eventos, mas Dana White, presidente da franquia, afirmou que vai fazer de tudo para realizar o UFC 249, no dia 18 de abril. O card estava agendado para Nova York (EUA), porém, após comunicado emitido pela Comissão Atlética local proibindo grandes eventos, precisa de um novo palco. A luta principal será o aguardado confronto entre o campeão Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson. E de acordo com o site de apostas Betboo, o russo é o favorito para vencer.

Deixe seus palpites para o UFC 249, aqui

Invicto em sua carreira no MMA com a incrível marca de 28 vitórias seguidas, Khabib vai para a sua quarta defesa de cinturão na categoria dos leves e, recentemente, derrotou Dustin Poirier, em outubro. Quem colocar 10 reais em “The Eagle” vai receber, se for confirmado o seu triunfo, apenas 13,50 reais.

Ferguson também ostenta uma importante série invicta – são 12 vitórias seguidas no peso leve. O norte-americano é apontado por alguns fãs e especialistas como o lutador que pode bater Khabib, mas para a luta é o azarão. Quem colocar os mesmos 10 reais em “El Cucuy”, receberá, em caso de vitória, 30,50 reais.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade