Borrachinha diz que vai assistir ao UFC 248 da primeira fila: ‘Vamos ver se Adesanya vence o Romero’

Publicado em 04/03/2020 por: Mateus Machado
Borrachinha diz que vai assistir ao UFC 248 da primeira fila: ‘Vamos ver se Adesanya vence o Romero’ Paulo Borrachinha esclareceu polêmica envolvendo sua declaração (Foto reprodução/Instagram/@borrachinhamma)

publicidade

Sem lutar desde agosto do ano passado, quando derrotou Yoel Romero por decisão unânime dos jurados, Paulo Borrachinha se credenciou para disputar o cinturão peso-médio, contra o atual campeão Israel Adesanya. No entanto, uma lesão no bíceps – que obrigou o brasileiro a fazer uma cirurgia – o impossibilitou de entrar em ação pelo tão sonhado título, pelo menos por enquanto.

Recuperado da lesão e já de volta aos treinos, o mineiro, invicto no MMA com 13 vitórias, está ansioso para voltar a lutar, porém, viu justamente seu último adversário, Yoel Romero, “furar a fila” e conseguir a disputa de título contra Adesanya, em duelo que acontecerá no próximo sábado (7), no UFC 248. Em entrevista ao site MMA Fighting, Borrachinha afirmou que pretende assistir ao duelo na primeira fila da T-Mobile Arena.

“Estarei lá para ver se Adesanya pode vencer o Romero, assim como eu fiz. Todo mundo quer ver isso, se ele pode vencer Romero ou não. Acredito que o próprio Adesanya sinta que precisa provar que também pode vencer o Romero, então estarei lá assistindo”, disse o brasileiro, afirmando ainda que pretende iniciar um camp de treinamento este mês, visando justamente enfrentar o vencedor de Adesanya x Romero.

“Eu poderei treinar de tudo. Eu estarei lá, na primeira fila, no UFC 248. Vamos ver quem é o próximo (adversário)”, encerrou Paulo Borrachinha, atual segundo colocado no ranking peso-médio do Ultimate.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade