Por causa do Covid-19, AKA revela funcionamento exclusivo para camp de Khabib de olho no UFC 249; entenda

Publicado em 19/03/2020 por: Yago Redua
Por causa do Covid-19, AKA revela funcionamento exclusivo para camp de Khabib de olho no UFC 249; entenda Khabib voltou a falar sobre possível revanche contra Conor McGregor (Foto reprodução Instagram)

publicidade

Campeão dos leves, Khabib Nurmagomedov tem luta agendada para o próximo dia 18 de abril pelo UFC 249, contra Tony Ferguson, ainda sem local definido. O confronto está sob risco por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Por conta disso, a AKA, equipe em que o russo treina na Califórnia (EUA), tem ficado aberta apenas 2h por dia para os seus treinos.

“Apenas o Khabib (pode treinar). É isso aí. Ninguém mais é permitido. Ninguém está vindo. Apenas Khabib… Temos que manter o local seguro para ele”, disse o técnico Javier Mendez à ESPN americana.

O treinador do russo afirmou que Khabib segue treinando com foco total na luta no dia 18 de abril, apesar do caos que o Covid-19 tem causado pelo mundo e impedindo a aglomeração de pessoas na maioria dos países. Desta maneira, Mendez garantiu que o campeão peso-leve estará pronto para lutar, independente do adversário: “Khabib espera lutar com alguém se algo acontecer com Tony. Um cara top. Tanto faz. E depois ele volta atrás do Tony. É assim que ele vê as coisas. Ele está esperando lutar”, concluiu.

Vale lembrar que o card do UFC 249 estava inicialmente agendado para o Brooklyn, em Nova York (EUA). No entanto, o estado também adotou medidas de emergência impedindo a realização de eventos para mais de 500 pessoas e, seguindo orientações da Comissão Atlética local, Dana White precisa achar um novo local.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade