Coronavírus faz mais uma ‘vítima’ e Jungle Fight no DAZN 103, em Manaus, é adiado: ‘Uma questão de responsabilidade social’

Publicado em 18/03/2020 por: Mateus Machado
Coronavírus faz mais uma ‘vítima’ e Jungle Fight no DAZN 103, em Manaus, é adiado: ‘Uma questão de responsabilidade social’ Jungle Fight no DAZN 103, que seria realizado no sábado (21), está adiado (Foto divulgação)

publicidade

O mundo está em alerta com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Diante do grave momento de saúde pública pela qual todos estão passando, o maior evento de MMA da América Latina também entrou no combate à propagação do vírus e decidiu adiar a próxima edição do seu show, que ocorreria neste sábado (21), em Manaus, no Amazonas.

Apesar de só ter registrado até o momento um único caso de coronavírus no estado, o presidente Wallid Ismail, com base nas orientações do Governo do Estado, da Prefeitura de Manaus e do Ministério da Saúde, achou melhor suspender o Jungle Fight no DAZN 103 e, assim, ajudar a combater o avanço do Covid-19.

“É uma questão de responsabilidade social. Inicialmente estávamos planejando fazer o evento sem público e realizar exames em todos os envolvidos com o evento. Mas como estava vindo muita gente de fora do estado, não teria como fazer os exames e ter um resultado antes da realização do evento, já que demora cerca de 48h para ter o laudo. Então, com o objetivo de conter esse avanço do coronavírus, decidimos adiar a edição 103. A princípio será remarcada para o último final de semana de abril ou maio, dependendo do desenrolar da crise.  Desejo saúde e muita força a todas as pessoas para enfrentarmos esse momento muito difícil. Temos certeza que, com cada um fazendo a sua parte, vamos vencer essa guerra”, declarou.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade