Por medida de segurança devido ao coronavírus, Bellator 241 desta sexta-feira (13) é cancelado; veja

Publicado em 13/03/2020 por: Yago Redua
Por medida de segurança devido ao coronavírus, Bellator 241 desta sexta-feira (13) é cancelado; veja Bellator estuda retorno dos eventos para o fim deste mês (Foto Bellator MMA)

publicidade

A poucas horas do Bellator 241, em Uncasville (EUA), o presidente da franquia, Scott Coker, decidiu cancelar a edição por conta do novo coronavírus (Covid-19). Anteriormente, a organização informou que o evento desta sexta-feira (13) aconteceria sem a presença do público, assim como o UFC Brasília, que será realizado neste sábado (14).

“A saúde e a segurança de todos os envolvidos têm e continuarão sendo nossa principal prioridade à medida que avançamos. Depois de monitorar cuidadosamente o curso do Covid-19, o Bellator MMA decidiu adiar o Bellator 241 desta noite”, escreveu Coker nas redes sociais.

A luta principal do card seria o confronto valendo pelas quartas de final do GP dos leves entre o campeão Patrício Pitbull e Pedro Carvalho. Para o co-main event estava agendado o duelo entre Daniel Weichel diante de Emmanuel Sanchez.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade