Após o fim da quarentena, FJJD-Rio e CBJJD confirmam Troféu Brasil na reabertura do Circuito Rio Mineirinho 2020

Publicado em 05/04/2020 por: Yago Redua
Após o fim da quarentena, FJJD-Rio e CBJJD confirmam Troféu Brasil na reabertura do Circuito Rio Mineirinho 2020 FJJD-Rio e CBJJD anunciaram que ao término da quarentena, o Troféu Brasil vai reabrir a temporada (Foto: Divulgação)

publicidade

A FJJD-Rio e CBJJD informaram que, logo após o fim da quarentena, uma medida de isolamento social para reduzir o avanço do novo coronavírus (Covid-19), o Circuito Mineirinho vai retornar com as disputas do Troféu Brasil. A segunda etapa vai reiniciar a disputa pelo ranking na temporada 2020 – mas ainda sem data definida. Além disso, promete acirrar a corrida pelas passagens internacionais para competições da IBJJF e AJP Tour.

Em comunicado enviado à TATAME, o presidente da FJJD-Rio e vice-presidente da CBJJD, Rogério Gavazza, informou as medidas tomadas sobre as premiações da temporada passada (2019). Segundo ele, as passagens internacionais para os campeões do ranking que iriam viajar para o World Pro (Abu Dhabi), Mundial Master em Las Vegas e para o Grand Slam Los Angeles neste ano, serão ajustadas de acordo com possíveis mudanças do calendário internacional das entidades.

Em relação ao ranking 2020, as premiações especiais serão mantidas e a disputa continuará animada até a última etapa, como projetou o presidente Rogério Gavazza. Já Carlão Barreto, diretor técnico da FJJD-Rio e CBJJD, informou que haverá um ajuste no regulamento do atual ranking, de acordo com as competições que serão realizadas até o fim da temporada. As novidades serão anunciadas em breve nos sites das entidades.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade